São vários os órgãos de comunicação social, principalmente os desportivos, que destacam a detenção do presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira. Da “Marca” ao “L’Équipe”, passando pela “Reuters” e até ao italiano “Calcio e Finanza”, são várias as notícias sobre as suspeitas levantadas ao presidente dos ‘encarnados’ sobre crimes de burla qualificada ao Fundo de Resolução bancária e ainda crimes de fraude fiscal qualificada e branqueamento de capitalismo e de abuso de confiança em relação ao próprio Benfica
A “Reuters” escreve “Benfica club president detained in tax fraud probe” (Presidente do Benfica detido em investigação de fraude fiscal), explicando no artigo os detalhes avançados pela comunicação social portuguesa.
Segue-se o “L’Équipe” que dá o título “Le président de Benfica, Luis Filipe Vieira, arrêté” (O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, é preso).
“Detenido el presidente del Benfica por posibles delitos fiscales”, escreve o jornal espanhol “Marca”.
Por fim, o italiano “Calcio e Finanza” refere “Benfica, arrestato a Lisbona il presidente Luis Felipe Vieira” (Benfica, presidente Luís Filipe Vieira preso em Lisboa).
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com