[weglot_switcher]

Impresa e MediaProbe formam parceria para inovar e transformar conteúdos nacionais

As duas empresas pretendem através desta parceria proporcionar aos anunciantes novos dados, precisos e detalhados, sobre o desempenho das suas campanhas publicitárias.
Foto cedida
20 Junho 2024, 12h21

O grupo Impresa e a Mediaprobe estabeleceram uma parceria que tem como objetivo melhorar o futuro das métricas de desempenho publicitário, bem como elevar os padrões de medição de conteúdos dos media em Portugal.

Deste modo, as duas empresas pretendem através desta parceria proporcionar aos anunciantes novos dados, precisos e detalhados, sobre o desempenho das suas campanhas publicitárias.

A Impresa e a Mediaprobe, empresa especialista em medição do impacto emocional de conteúdos através de dados biométricos, acreditam que este novo método pretende também acrescentar valor às avaliações tradicionais, medindo indicadores como por exemplo, a emoção no momento exato, enquanto os anunciantes assistem ou ouvem e no lugar certo.

Pedro Almeida, CEO da Mediaprobe, considera que “os anunciantes reconhecem a importância de ter acesso a métricas que lhes assegurem que os seus investimentos são colocados em conteúdos de qualidade, e que o impacto da publicidade, quer em breaks quer sob a forma de branded content, é otimizado”.

Por sua vez, Francisco Pedro Balsemão, CEO do grupo Impresa, defende que com esta parceria “os anunciantes poderão tomar decisões com mais e melhor informação e um sentido estratégico mais apurado, assegurando que as suas campanhas publicitárias têm os melhores resultados possíveis”.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.