[weglot_switcher]

Inetum quer contratar 200 consultores em Portugal em 2021

A Inetum é um grupo tecnológico que, em Portugal, integra junta o grupo Gfi, i2s, Roff e Iecisa. O grupo opera em mais de 26 países, contando com quase 27 mil trabalhadores.
1 Março 2021, 13h30

A Inetum abriu um novo processo de recrutamento em Portugal. A gigante tecnológica de origem francesa pretende contratar 200 novos trabalhadores para reforçar a sua área de negócio SAP, neste ano de 2021, foi esta segunda-feira anunciado. A Inetum afirma ter mais de dois mil consultores, em Portugal, atualmente.

Em comunicado, a Inetum diz que os novos trabalhadores serão integrados nas academias de formação da tecnológica, bem como as áreas de SAP SuccessFactors, SAP HCM, SAP Financial, SAP Logistics, SAP Basis e OutSystems. Estas são áreas alicerçadas num sistema de informações que permitem gerir recursos humanos, a logística e a parte produtiva da empresa, auxiliando a tomada de decisão.

A Inetum procura trabalhadores com ” sentido de responsabilidade, dinamismo, vontade de viajar, elevada capacidade de relacionamento interpessoal, trabalho de equipa e um espírito curioso e aventureiro”, entre outras características.

No último ano, a Inetum contratou 36 novos trabalhadores e integrou 49 estagiários na sua área de negócio SAP.

A Inetum é um grupo tecnológico que, em Portugal, integra o grupo Gfi, i2s, ROFF e Iecisa. E afirma-se como especialista em serviços e soluções digitais para auxiliar a gestão das empresas-clientes, a partir de tecnologias da informação. O grupo opera em mais de 26 países, contando com quase 27 mil trabalhadores.

Em 2019, o grupo Inetum gerou receitas no valor de 2,3 mil milhões de euros.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.