[weglot_switcher]

Infraestruturas de Portugal vai contratar 90 trabalhadores para circulação ferroviária e manutenção

Dos 90 trabalhadores a contratar, mais de metade serão para categorias operacionais afetas à circulação ferroviária e manutenção.
26 Setembro 2019, 19h55

A Infraestruturas de Portugal (IP) vai proceder ao recrutamento de cerca de 90 novos trabalhadores até ao final deste ano, “dando continuidade ao processo de reforço e rejuvenescimento há muito desejado e para o qual temos vindo a trabalhar empenhadamente”, realça a IP em comunicado.

O recrutamento surge em consequência da aprovação do Plano de Atividades e Orçamento, conhecida esta semana, que autoriza o recrutamento, nos termos previstos na lei, de 25 técnicos superiores e a substituição dos trabalhadores cujo vínculo cesse durante o ano de 2019, com exceção das situações de rescisão por mútuo acordo.

Dos 90 trabalhadores a contratar, mais de metade serão para categorias operacionais afetas à circulação ferroviária e manutenção. Os técnicos superiores previstos recrutar estão distribuídos por diversas áreas, com enfoque nas funções de engenharia e de suporte técnico ao negócio e aos grandes investimentos em curso.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.