[weglot_switcher]

InnoEnergy torna o financiamento para a inovação disponível durante todo o ano

Em 2017, a fase de investimentos já apoiou sete novos projetos no campo das energias renováveis, edifícios eficientes e inteligentes e eficiência energética, num total de 13.5 milhões de euros em fundos.
13 Julho 2017, 16h56

A InnoEnergy, o motor de inovação energética sustentável da Europa, está a fazer a sua fase de investimentos de forma contínua, durante todo o ano. O objetivo é apoiar e lançar inovações revolucionárias no campo da energia limpa.

A data limite das candidaturas, ainda para o ano de 2017, é 23 de outubro.

Desde o lançamento da sua fase de investimentos, em 2011, a InnoEnergy já apoiou mais de 90 projetos, com 170.5 milhões de euros em fundos, resultando em três biliões de euros em prognósticos de vendas.

Mikel Lasa, CEO da InnoEnergy Iberia, afirma, em comunicado, que “Para criar um futuro de energia sustentável para a Europa, há que impulsionar para o mercado inovações comprovadas de forma mais célere. A mudança para um modelo de disponibilidade durante todo o ano vai permitir aos inovadores um acesso único ao conjunto de conhecimento de mercado e tecnologia, suporte financeiro e parceiros comerciais, que caracterizam a ronda de investimentos, na altura certa para os seus negócios”.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.