Inscrições para o Portugal Exportador já estão abertas

O maior evento de internacionalização realizado em Portugal é organizado pela Fundação AIP, em parceria com o Novo Banco e Aicep Portugal Global, e dirige-se às pequenas e médias empresas (PME) que estão a dar os primeiros passos no processo de internacionalização e que querem explorar e diversificar novos mercados de exportação.

As inscrições para as diferentes acções do Portugal Exportador já estão abertas no site oficial do evento (aqui). A 14.ª edição realiza-se dia 27 de Novembro, das 9 às 19 horas, no Centro de Congressos de Lisboa, na Junqueira.

Este é o único evento exclusivamente dedicado à exportação em Portugal, dirigido às PME que estão a iniciar o seu processo de internacionalização e procuram parceiros e oportunidades de negócio para iniciarem a exportação dos seus produtos e serviços. Como tal, estão reunidos no Portugal Exportador, algumas das principais empresas de transitários, logística, banca, consultoria, entre outros.

Pode continuar a ler o artigo aqui.

Recomendadas

Sete fatores que deve ter em consideração para escolher um bom adubo

A textura do solo onde vai instalar a(s) sua(s) cultura(s) é um dos principais factores que interfere em grande parte no tipo de adubo que vai escolher para fertilizar as suas culturas.

Montalegre apoia comercialização da batata de semente do concelho

Orlando Alves diz mesmo que “é um desígnio sério que deve ser assumido pelos produtores e que queiram associar-se a esta dinâmica. Visa estabelecer canais de cooperação tendo em vista que o Inorde consiga assumir a nossa produção”.

Grupo de trabalho entrega proposta de Plano Regional de Desenvolvimento da Fruticultura ao Governo dos Açores

“O designado ‘Profruta’ é um documento orientador da acção governativa nos próximos anos, que contém várias medidas concretas de ação com vista a estimular o crescimento sustentável do sector frutícola nos Açores”, afirmou João Ponte.
Comentários