Inscrições para o Portugal Exportador já estão abertas

O maior evento de internacionalização realizado em Portugal é organizado pela Fundação AIP, em parceria com o Novo Banco e Aicep Portugal Global, e dirige-se às pequenas e médias empresas (PME) que estão a dar os primeiros passos no processo de internacionalização e que querem explorar e diversificar novos mercados de exportação.

As inscrições para as diferentes acções do Portugal Exportador já estão abertas no site oficial do evento (aqui). A 14.ª edição realiza-se dia 27 de Novembro, das 9 às 19 horas, no Centro de Congressos de Lisboa, na Junqueira.

Este é o único evento exclusivamente dedicado à exportação em Portugal, dirigido às PME que estão a iniciar o seu processo de internacionalização e procuram parceiros e oportunidades de negócio para iniciarem a exportação dos seus produtos e serviços. Como tal, estão reunidos no Portugal Exportador, algumas das principais empresas de transitários, logística, banca, consultoria, entre outros.

Pode continuar a ler o artigo aqui.

Recomendadas

Governo e associação do setor promovem conservas nacionais

Iniciativa promocional ‘Conservas de Portugal – Vamos conservar o que é nosso’ pretende dinamizar as vendas de um setor que representa uma produção anual de 62 mil toneladas, equivalente a 332 milhões de euros, dos quais cerca de 70%, cerca de 226 milhões de euros, são destinados às exportações

“O Nosso Bacalhau”. Indústria pede a supermercados e restaurantes para promoverem produto nacional

A indústria transformadora, que representa anualmente mais de 400 milhões de euros, diz que a interrupção das exportações provocou consequências graves na atividade, sendo consequência direta a entrada em regime de layoff de cerca de 40% deste universo.

Ministra da Agricultura admite antecipar pagamento de algumas ajudas diretas aos agricultores

Maria do Céu Albuquerque revelou, à Antena1 e ao JNegócios, que o Governo continua a insistir junto de Bruxelas para que essa antecipação seja de 85% quer para as ajudas quer para o desenvolvimento regional.
Comentários