[weglot_switcher]

Integrity está a contratar 100 especialistas em cibersegurança

A estratégia da Integrity passa por dar continuidade à sua expansão para vários mercados, estando atualmente em 18 países, e com oito mil profissionais nos seus quadros.
9 Novembro 2021, 16h19

A fornecedora de serviços de segurança da informação em auditoria e consultoria, está a contratar 100 especialistas em cibersegurança, cujo objetivo é dar suporte ao mercado nacional, mas também internacional, de cibersegurança. Entre os postos de trabalho a preencher, estão gestores de projeto, programadores e consultores de vendas.

A estratégia da Integrity passa por dar continuidade à sua expansão para vários mercados, estando atualmente em 18 países, e com oito mil profissionais nos seus quadros.

Quanto às vagas, segunda a empresa, destinam-se a “profissionais de diferentes níveis de senioridade” que terão a função de apoiar projetos de clientes de média e grande dimensão, para mercados tradicionais como o financeiro, energia, indústria, distribuição, saúde, e Estado, e ainda a grandes marcas de luxo e clubes de futebol.

“O desafio em cibersegurança é enorme”, afirma Rui Shantilal, presidente-executivo e cofundador da Integrity part of Devoteam, numa nota divulgada esta terça-feira. “A sofisticação e a criatividade dos atacantes tem se intensificado e para dar resposta é preciso ter os melhores talentos. Aqui encontram a oportunidade de se juntarem a uma empresa de referência, com mais de 12 anos de experiência em cibersegurança, inserida num grupo multinacional, com uma equipa altamente experiente e qualificada no mercado, onde terão oportunidade de crescer, aprofundar as suas competências e desenvolver projetos aliciantes”, refere.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.