[weglot_switcher]

Interrogatório a Bruno de Carvalho adiado para amanhã

Greve dos funcionários judiciais adiou interrogatórios do ex-presidente do Sporting e do líder da claque Juventude Leonina para esta quarta-feira.
  • Cristina Bernardo
13 Novembro 2018, 16h01

Os interrogatórios a Bruno de Carvalho, ex-presidente do Sporting e ao líder da claque Juventude Leonina, Nuno Mendes (mais conhecido como Mustafá) vão ter lugar amanhã, quarta-feira.

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho entrou esta terça-feira perto das 9h30 no Tribunal do Barreiro, onde deveria ter sido interrogado por um juiz no âmbito da investigação da invasão à Academia de Alcochete.

Bruno de Carvalho e um dos líderes da claque Juventude Leonina Nuno Mendes, conhecido por Mustafá, foram detidos no domingo, com base em mandados de detenção emitidos pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa, e são hoje presentes ao Juiz de Instrução Criminal.

O ex-presidente do clube lisboeta, que esteve detido nas instalações da GNR de Alcochete, e Mustafá já chegaram no Tribunal do Barreiro, onde decorre o processo, podendo ficar sujeitos a medidas de coação, tal como aconteceu com 38 pessoas já constituídas arguidas, que estão em prisão preventiva.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.