Isabel dos Santos esteve em Lisboa durante a reunião dos procuradores de Portugal e Angola

A deslocação a Lisboa serviu para tratar de procurações para conceder plenos poderes de representação aos seus advogados. Pelas 16h30, Isabel dos Santos acabou por regressar a Londres, onde aterrou no aeroporto de Heathrow pelas 19 horas, avança o JN.

Reuters

Isabel dos Santos esteve em Lisboa entre quarta e quinta-feira numa visita relâmpago que serviu para tratar de procurações para conceder plenos poderes de representação aos seus advogados. A empresária saiu de Portugal à mesma hora que os procuradores gerais da República de Portugal e Angola encerravam a reunião, onde discutiram as medidas a tomar em relação à filha de José Eduardo dos Santos, segundo conta o “Jornal de Notícias” esta sexta-feira, 24 de janeiro.

De acordo com o “JN”, fontes próximas de Isabel dos Santos garantiram que dificilmente a filha de José Eduardo dos Santos voltará ao país a curto prazo, até pela possibilidade de em breve vir a ser emitido um mandado de captura internacional contra si por parte de Angola e de haver acordos de extradição entre os dois países.

Pelas 16h30, Isabel dos Santos acabou por regressar a Londres num avião da TAP, precisamente à mesma hora em que terminava a reunião de quase hora e meia entre Pitta Grós, Procurador Geral da República de Angola e a sua homóloga portuguesa Lucília Gago. Isabel dos Santos acabou por aterrar no aeroporto de Heathrow pelas 19 horas.

Suspeita de ter desviado 115 milhões de euros da Sonangol para o Dubai, segundo as revelações feitas pelo Luanda Leaks, Isabel dos Santos, de acordo com o “JN” terá concedido “plenos poderes de representação” no processo de alienação do capital do Eurobic.

Recomendadas

Rede internacional de cabeleireiros critica promoção de “prestação de serviços de beleza ao domicílio”

A Jean Louis David, impedida de trabalhar devido às proibições decretadas pelo Governo durante o confinamento geral, “não considera aceitável que esta situação possa existir”, referindo-se à publicação do estudo que aborda o aumento da procura por estes serviços fornecidos em domiciliário.

Tecnológica IBM expande serviços de cloud híbrida com banca e saúde na mira

A “IBM Cloud Satellite” pretende permitir aos clientes – altamente regulados e com um grande volume de informação para processar -controlarem o armazenamento das suas informações e de grandes quantidades de dados online.

United Airlines encomenda 25 novos Boeing 737 Max para 2023

Os modelos 737 Max da companhia aérea estiveram sem voar desde março de 2019, depois de dois acidentes na Indonésia e na Etiópia terem causado a morte de 346 pessoas.
Comentários