ISCTE renova imagem da escola de formação de executivos

A escola perde o nome INDEG e passa a identificar-se como ISCTE Executive Education, já, a partir de hoje.

The European Academy of Management, EURAM 2019 conference took place at ISCTE-IUL from the 24th of june to the 28th.rDoctoral colloquium – 24-25th of june.rConference – 26th to 28 th of june.rrWorkshop AMR-AMJ on june 25th at room C4.06.rrFotografia de Hugo Alexandre Cruz

O INDEG – ISCTE deixa de existir com esta designação, passando a  identificar-se, já, a partir de hoje, como ISCTE Executive Education. Esta mudança pretende reforçar “ainda mais” a ligação à casa-mãe, o ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa.

“O logótipo e o desenho da marca é mais moderno e ‘clean’ e a tipografia mais sólida e robusta, mantendo a tradição aliada ao lado aplicacional e prático da nossa formação, o lado que faz parte do nosso ADN e que nos faz assinar ‘Real-Life Learning'”, explica a instituição em comunicado.

José Crespo de Carvalho, presidente executivo do ISCTE Executive Education, explica o ‘restyling’: “Entendemos ser este o momento para olhar a nossa identidade e perceber como esta se pode tornar mais atual, reforçando os nossos valores e atributos enquanto marca de confiança e de excelência na formação de executivos”.

Segundo este responsável, a  “mudança de imagem é apenas uma parte de uma estratégia mais ampla que tem como objetivo transformar o ensino em experiências diferenciadoras. Os nossos programas também já refletem essa abordagem, seja na transmissão de conhecimento com aplicabilidade real ou na aposta em novos formatos.”

A oferta da  ISCTE Executive Education integra um Executive MBA, executive masters, pós-graduações, programas de formação avançada e programas de parceria. A escola também é muito forte no desenvolvimento de programas de formação à medida para empresas.

 

Ler mais
Recomendadas

Covid-19: Universidades e politécnicos asseguram testes por todo o país

As universidades e politécnicos estão a assegurar a realização de testes à covid-19 por todo o país em lares de idosos e à comunidade em geral, num movimento considerado esta quarta-feira pelo Governo “inédito a nível nacional”.

Alunos de Finanças do ISEG entre os melhores da Europa

A equipa do Quelhas alcançou o Top 4 do CFA Challenge, concurso mundial para estudantes de finanças. A prova foi disputada por videoconferência devido ao Covid-19.

De viseiras 3D a ventilador simples. Politécnico de Leiria responde com inovação à Covid-19

Em parceria com a empresa Luz Costa & Rodrigues, o Politécnico está a desenvolver um projeto inovador de produção industrial de viseiras por injeção.
Comentários