ISEG Executive Education reforça equipa

Joana Santos Silva é a nova Directora de Inovação do ISEG Executive Education, onde vai apoiar o desenvolvimento de novas ofertas e soluções para empresas e programas de inscrição aberta.

Joana Santos Silva é a nova Directora de Inovação do ISEG Executive Education, onde vai apoiar o desenvolvimento de novas ofertas e soluções para empresas e programas de inscrição aberta. “Representa um grande fator de motivação para mim poder colaborar com uma equipa empenhada em fazer diferente e trazer inovação ao ensino para executivos e empresas em Portugal, quer na conceção, quer na coordenação e lecionação de programas” afirma, salientando a fase de “grande dinamismo e espírito empreendedor” do ISEG Executive Education. Joana foi Senior Director for Strategy and Advancement na Católica-Lisbon, é membro da direção da Make-a-Wish Portugal e, nesta sua nova etapa profissional, também vai assessorar a Presidência da centenária escola do Quelhas na área do Desenvolvimento Estratégico.

Recomendadas

UTAD dá primeiro passo para o curso de Medicina

A Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro assinou um protocolo com o Centro Hospitalar para a criação de um Centro Académico Clínico. Na forja está o curso de Medicina. O ministro do Ensino Superior garante apoio ao projeto.

Economistas e estudantes promovem Economia Viva

O Nova Economics Club e a Associação de Estudantes da Nova SBE promovem, na próxima semana, a 6ª edição do ciclo de conferências Economia Viva, que terá como temas a economia da saúde, economia da educação, economia ambiental, a competitividade no atual mundo global e os grandes desafios do plano de recuperação europeu.

“Teremos que ter a capacidade de olhar mais à frente do nosso tempo”, destaca Reitora da Universidade Europeia

Na primeira entrevista como Reitora, Hélia Gonçalves Pereira revela como se propõe reforçar o posicionamento da Universidade Europeia em Portugal: ensino e investigação de grande qualidade e maior ligação às empresas. A internacionalização será impulsionada. O seu plano de ação para o mandato comporta muita novidade e inovação.
Comentários