ITSector inaugura novo centro de desenvolvimento de software em Portugal

O CEI – Centro de Empresas Inovadoras de Castelo Branco recebe novo centro de desenvolvimento de software da ITSector.

A ITSector inaugurou recentemente um novo centro de desenvolvimento de software, localizado no CEI – Centro de Empresas Inovadoras de Castelo Branco.

“Temos várias oportunidades de emprego a decorrer, pois queremos rapidamente aos 17 colaboradores ainda em 2019. Procuramos formar uma equipa especialista em tecnologia de ponta, com grande enfoque no sector financeiro, em Inteligência Artificial e 5G. A perspetiva de crescimento do número de colaboradores em Castelo Branco vai continuar no próximo ano e é nosso objetivo atingir os 50 até final de 2020”, avançou Renato Oliveira, presidente do grupo ITSector.

A tecnológica soma às unidades de que já dispõe no Porto (sede), Lisboa, Braga, Aveiro e Bragança, mais um espaço dedicado ao desenvolvimento de projectos em regime de nearshore para o sector financeiro, estando a decorrer uma acção de recrutamento com vista a alcançar, até final de 2019, os 17 colaboradores para operar a partir de Castelo Branco.

“Com a aposta em Castelo Branco pretendemos continuar a expandir a nossa capacidade de captação em diferentes geografias nacionais além dos grandes centros urbanos. Vamos criar novas oportunidades de emprego qualificado para os profissionais da indústria de software que queiram desenvolver uma carreira na área tecnológica, na sua terra natal ou fazer uma opção face às habituais alternativas de localização nos grandes centros”, acrescentou o mesmo responsável.

PCGuia
Recomendadas

Empresas inovadoras do Funchal vencem prémios em iniciativa do Turismo de Portugal

Estes são programas que visam promover o empreendedorismo e estimular o desenvolvimento de negócios inovadores com impacto no setor do Turismo.

Professor de Setúbal distinguido com prémio de inovação tecnológica

Rui Azevedo Antunes, docente do Instituto Politécnico de Setúbal, foi distinguido com o Prémio de Inovação Tecnológica Engenheiro Jaime Filipe, promovido pelo Instituto Nacional para a Reabilitação.

Açores apresentam projeto para apoiar inovação na oferta turística

O projeto CREATOUR AZORES, que visa apoiar organizações e empresas turísticas e culturais com sede nos Açores para diversificarem e inovarem a sua oferta turística, é apresentado na terça-feira em Ponta Delgada, anunciou hoje o Governo açoriano.
Comentários