A Revolut está a tornar-se cada vez mais, além de um neobanco, uma agência de viagens. A aplicação apresentou esta sexta-feira o marketplace “Experiências” que contém tours, atividades e atrações turísticas que dá aos utilizadores a oportunidade de agendarem as suas experiências de viagem através da app.
A área “Experiências” está disponível para clientes da fintech britânica no Reino Unido e União Europeia e permite agendar, por exemplo, a subida à Torre Eiffel, visita ao Deserto Agafay com passeio a camelo ou entrada nas termas Széchenyi em Budapeste, entre cerca de 300 mil opções à escolha.
Na opinião de Christopher Guttridge, general manager de Produtos de Lifestyle da Revolut, esta funcionalidade junta-se à “vasta oferta de produtos de viagem” da empresa, que continua “a inovar para dar resposta às necessidades de viagem dos nossos clientes, incluindo aluguer de casas de férias, seguro de viagem, e câmbio de moedas”, de acordo com um comunicado do unicórnio com sede em Londres.
As pessoas que recorrerem a este marketplace têm a possibilidade de receber entre 3% e 10% de cashback imediatamente a seguir ao agendamento, tal como acontece com as marcações de alojamento. Para fazerem as reservas, deve-se aceder ao “Centro de Gestão” e clicar em “Experiências” na aplicação móvel.
“É possível pesquisar por localizações, atrações e experiências com a utilização de filtros que ajudam a encontrar a atividade perfeita, e reservar uma série de horários e dias disponíveis”, refere ainda a Revolut.
A expansão deste portefólio de produtos de viagem surge em simultâneo com o lançamento de um novo plano de preços, o Ultra, que oferece um seguro de “Cancelamento por qualquer motivo” e no qual os membros podem receber até cinco mil euros anuais por voos, comboios, alojamentos ou eventos perdidos ou cancelados, consoante as condições contratuais.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com