Já estão escolhidas as 20 startups de turismo que representarão Portugal em feiras internacionais

O Turismo de Portugal selecionou 20 startups, representativas de um universo empreendedor e inovador no setor do turismo, para integrar a presença nacional nas feiras internacionais dos próximos seis meses.

Com o objetivo de estimular a inovação, a internacionalização e a cultura empreendedora das empresas do setor, o Turismo de Portugal desafiou as startups do turismo a candidatar-se à participação nas feiras internacionais dos próximos seis meses.

De entre um total de 48 candidaturas, o Turismo de Portugal escolheu: a Infraspeak, Hijiffy, SnapCity, Workzebra, Hotelvoy, Farmer Experience, Go2Nature, Tandem Innovation, Helppier, Climber Revenue Strategy, YnnovBooking, Portugal 4all Senses, myportugalforall, Portuguese Table – Experiências Gastronómicas, Marisa Maganinho, Upstream – Valorização do Território, travel&experiences, City Guru, Green Stays e Social Impactrip.

Este grupo desenvolve a sua atividade em áreas como a promoção da acessibilidade no turismo, o desenvolvimento de novas soluções de gestão da atividade de alojamento turístico, a utilização da tecnologia na relação com o consumidor, projetos promotores da gastronomia e vinhos de Portugal e propostas inovadoras de animação turística.

Estas empresas terão agora oportunidade de marcar presença na WTM – Londres (6-8 novembro), na IBTM – Barcelona (28-30 novembro), Vakantiebeurs – Utrecht (9-14 janeiro), FITUR – Madrid (17-21 janeiro) e ITB – Berlim (7-11 março).

 

 

Ler mais
Recomendadas

PremiumOrçamento ignora mercados de capitais, alertam empresas e investidores

Governo prometeu pôr poupanças dos portugueses ao serviço da economia nacional, mas acabou por não incluir nenhuma medida de apoio ao mercado de capitais na proposta entregue ao Parlamento.

PremiumRoger Tamraz desiste do EuroBic se não ficar maioritário

Acordo com Isabel dos Santos pode cair se investidor libanês não chegar a acordo com outros acionistas do EuroBic.

PremiumIsabel dos Santos contrata Marco António Costa

Ex-secretário de Estado é o advogado que representa a empresária angolana no processo de venda da sua posição no EuroBic a empresário libanês. Advogado tem mantido contactos com o supervisor.
Comentários