[weglot_switcher]

Jair Bolsonaro submetido a nova cirurgia “bem-sucedida”

Deois de passar os últimos dias sem febre nem sinais de infeção e submetido a medidas de prevenção de trombose venosa.
13 Setembro 2018, 08h33

O candidato à presidência do Brasil pelo PSL, Jair Bolsonaro, foi submetido a uma cirurgia para correção de aderência na região abdominal. Após mais de uma hora de operação, o Hospital Albert Einstein informou na madrugada desta quinta-feira que o procedimento foi “bem-sucedido”.

A assessoria do hospital informou ainda que maiores detalhes serão fornecidos esta quinta-feira por volta das 10:00 [hora local] num novo boletim médico. A cirurgia foi acompanhada pela mulher de Bolsonaro, Michelle, que está em São Paulo, e por assessores.

Bolsonaro estava a ter melhoras no seu estado clínico. Depois de passar os últimos dias sem febre nem sinais de infeção e submetido a medidas de prevenção de trombose venosa, Bolsonaro teve um agravamento do quadro de saúde ao longo desta quarta-feira.

No dia anterior, tinha recebido alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), passando para uma unidade de cuidados semi-intensivos. Além disso, iniciou a alimentação por via oral, que foi suspensa depois dos problemas apresentados.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.