[weglot_switcher]

Javier Fontcuberta é o novo CEO da Cuatrecasas

As nomeações, enquadradas no processo de sucessão dos órgãos de administração estabelecido pela Cuatrecasas, foram aprovadas na Assembleia Geral de Sócios Extraordinária celebrada no escritório de Barcelona esta quinta-feira, dia 10 de abril. Também foram admitidos cinco novos sócios.
10 Abril 2025, 22h53

A Cuatrecasas aprovou as nomeações de Javier Fontcuberta como novo CEO, de Rafael Fontana como presidente não executivo até 31 de dezembro de 2025, e de Luis Pérez de Ayala como novo presidente não executivo a partir de 1 de janeiro de 2026.

As nomeações, enquadradas no processo de sucessão dos órgãos de administração estabelecido pela Cuatrecasas, foram aprovadas na Assembleia Geral de Sócios Extraordinária celebrada no escritório de Barcelona esta quinta-feira, dia 10 de abril. Também foram admitidos cinco novos sócios, cuja relevante trajetória profissional, garantia de talento e excelência na assessoria jurídica, contribuirá de modo significativo para o crescimento e desenvolvimento da Cuatrecasas em áreas e sectores de valor estratégico, revela a sociedade de advogados.

Rafael Fontana foi nomeado presidente executivo em agosto de 2022. Em dezembro desse mesmo ano, Javier Fontcuberta foi nomeado CEO, e Luis Pérez de Ayala, vice-presidente não executivo.

“Hoje foi formalizada a transição geracional da Cuatrecasas. Com responsabilidade e ambição, recebo o testemunho e assumo o cargo de CEO, com o firme compromisso de me dedicar plena e lealmente à construção das bases do futuro da Cuatrecasas”, Javier Fontcuberta.

A Cuatrecasas aprovou ainda na Assembleia Geral de Sócios Extraordinária a nomeação de cinco novos sócios. Assim, a Assembleia Geral aprovou, por um lado, a promoção a novos sócios de três advogados da Cuatrecasas: Alessandro Jones-Capobianco (Fiscal – Espanha), Aina Maragall (Público – Espanha) e Tomás Ugalde (Finance e Restructuring – Espanha); e, por outro, a designação de dois sócios recém-ingressados: Eduardo Pastor (Contencioso – Espanha) e Luis Vázquez (Fiscal – México).

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.