[weglot_switcher]

Jean-Christophe Babin é o novo CEO da divisão de relógios da LVMH

“Nas suas novas funções Jean-Christophe Babin vai continuar o trabalho iniciado por Frédéric Arnault, construindo e orquestrando o desenvolvimento e as estratégias de elevação da Hublot, TAG Heuer, e da Zenith (marcas de relógios da LVMH”, disse o grupo empresarial.
LVMH Louis Vuitton
FILE PHOTO: A logo of LVMH is seen at its exhibition space, at the Viva Technology conference dedicated to innovation and startups at Porte de Versailles exhibition center in Paris, France June 15, 2022. REUTERS/Benoit Tessier
28 Março 2025, 12h04

Jean-Christophe Babin é o novo CEO da LVMH, para a divisão de relógios do grupo, a partir de 1 de abril, anunciou o diretor do grupo LVMH, Stéphane Bianchi. Jean-Christophe Babin sucede a Frédéric Arnault  na liderança da divisão de relógio do grupo empresarial. As ações da LVMH estão a cair 0,51% para os 586.10 euros na sequência deste anúncio.

Babin vai reportar a Stéphane Bianchi ao mesmo tempo que mantém o cargo de CEO da Bvlgari.

“Nas suas novas funções Jean-Christophe Babin vai continuar o trabalho iniciado por Frédéric Arnault, construindo e orquestrando o desenvolvimento e as estratégias de elevação da Hublot, TAG Heuer, e da Zenith (as marcas de relógios da LVMH)”, disse o grupo empresarial.

Julien Tornare, CEO da Hublot, Antoine Pin, CEO da TAG Heuer, e Benoit de Clerck, CEO da Zenith, vão reportar a Jean-Christophe Babin.

“Sob a liderança de Frédéric Arnault, a divisão de relógios da LVMH sofreu uma significante transformação, incluindo a implementação de sinergias operacionais entre as diferentes marcas do grupo. Agradeço o trabalho do Frédéric Arnault e estou entusiasmado para ver esta dinâmica a continuar com a nomeação de Jean-Christophe Babin, que vai alavancar através do seu espírito empreendedor, da sua energia, e da sua liderança excecional, as metas de crescimento ambiciosas e sustentáveis da divisão de relógios do grupo”, disse Stéphane Bianchi.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.