Jean-Christophe Babin é o novo CEO da LVMH, para a divisão de relógios do grupo, a partir de 1 de abril, anunciou o diretor do grupo LVMH, Stéphane Bianchi. Jean-Christophe Babin sucede a Frédéric Arnault na liderança da divisão de relógio do grupo empresarial. As ações da LVMH estão a cair 0,51% para os 586.10 euros na sequência deste anúncio.
Babin vai reportar a Stéphane Bianchi ao mesmo tempo que mantém o cargo de CEO da Bvlgari.
“Nas suas novas funções Jean-Christophe Babin vai continuar o trabalho iniciado por Frédéric Arnault, construindo e orquestrando o desenvolvimento e as estratégias de elevação da Hublot, TAG Heuer, e da Zenith (as marcas de relógios da LVMH)”, disse o grupo empresarial.
Julien Tornare, CEO da Hublot, Antoine Pin, CEO da TAG Heuer, e Benoit de Clerck, CEO da Zenith, vão reportar a Jean-Christophe Babin.
“Sob a liderança de Frédéric Arnault, a divisão de relógios da LVMH sofreu uma significante transformação, incluindo a implementação de sinergias operacionais entre as diferentes marcas do grupo. Agradeço o trabalho do Frédéric Arnault e estou entusiasmado para ver esta dinâmica a continuar com a nomeação de Jean-Christophe Babin, que vai alavancar através do seu espírito empreendedor, da sua energia, e da sua liderança excecional, as metas de crescimento ambiciosas e sustentáveis da divisão de relógios do grupo”, disse Stéphane Bianchi.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com