[weglot_switcher]

Jerónimo Martins está a recrutar através do Linkedin

Decorre até 1 de outubro uma operação de recrutamento para o programa “PGGL” da marca Recheio. A página do grupo JM no Linkedin permite a partilha de oportunidades de carreira em Portugal, Polónia e Colômbia e conta já com mais de 100 mil seguidores.
  • Cristina Bernardo
9 Setembro 2017, 18h00

A Recheio, do grupo Jerónimo Martins, que opera com 40 lojas em todo o país, está a recrutar a nível nacional para a terceira edição do Programa Geral de Gestão de Loja (PGGL).

A operação decorre até ao próximo dia 1 de outubro e visa preferencialmente detentores de licenciaturas em Gestão, Engenharia e Gestão Industrial, Engenharia Zootécnica, Engenharia Alimentar, Produção Alimentar, entre outras. O recrutamento e seleção integra cinco fases, tendo cada etapa do processo  caráter eliminatório.

O grupo Jerónimo Martins é uma das empresas portuguesas que recorre ao Linkedin para recrutar. A página oficial do grupo na maior rede social profissional do mundo foi criada em 2013, contabilizando atualmente para cima de 100 mil seguidores, o que faz dela uma das maiores páginas empresariais em Portugal. 

Fonte do grupo Jerónimo Martins explica ao Jornal Económico que além da partilha de oportunidades de carreira nos três países em que o grupo está presente, os seguidores encontram, também nesta página, conteúdos sobre a atividade da Jerónimo Martins, os programas de talento e as iniciativas de responsabilidade corporativa.

O grupo Jerónimo Martins emprega já mais de 100 mil pessoas nos três países onde está presente, destacando-se como principal marca empregadora a Biedronka, cadeia líder de supermercados na Polónia, responsável por mais de dois terços do universo total de colaboradores do grupo.

“A capacidade de continuar a atrair e reter os melhores profissionais nas mais diversas áreas e aos diferentes níveis da organização, é fundamental para alcançar com sucesso os objetivos a que nos propomos”, afirmou, recentemente, Pedro Soares dos Santos, presidente e administrador-delegado do grupo.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.