[weglot_switcher]

JLL/Cobertura coloca frações do Tróia Resort

A parceria entre a Sonae Capital e a consultora JLL/Cobertura para colocar as últimas 120 frações do complexo Tróia Resort vai estar ativa em todo o mundo. O objetivo é acelerar as vendas de um dos destinos top do mercado.
1 Junho 2016, 02h55

O Tróia Resort vai entrar num novo ciclo de vendas da componente imobiliária, com a contratação da JLL/Cobertura para assumir a comercialização, em regime de exclusividade, dos produtos em oferta no empreendimento, incluindo as beach houses, villas e lotes de terreno para construção. O projeto entra assim numa nova fase de relançamento, que foi apresentada em Lisboa.

Patrícia Barão, head of Residential da JLL, referiu, na ocasião, que “mais do que um empreendimento, o Tróia Resort é um destino turístico que está a consolidar-se nacional e internacionalmente. Esta crescente atratividade, conjugada com o facto de os produtos imobiliários terem a possibilidade de gerar um rendimento bastante interessante e ainda com a própria conjuntura económica mais favorável, abrem muito boas perspetivas para a venda de propriedades integradas no resort”.

João Madeira, diretor-geral do Tróia Resort, comenta: “Oito anos após a inauguração do Tróia Resort e com 357 unidades comercializadas, o ano de 2016 foi encarado por nós como o momento ideal para renovarmos a nossa estratégia comercial. Esta renovação assentou em três pilares fundamentais: a reformulação de alguns dos produtos imobiliários, nomeadamente do Ocean Village; o reforço da promoção do resort com a entrada no restrito grupo do European Tour Properties; e o estabelecimento de uma nova parceria comercial em que, desde logo, a opção JLL/Cobertura sobressaiu. Consideramos assim que estamos preparados para este novo ciclo e contamos com toda a equipa da JLL/Cobertura para assegurar a continuação do sucesso de vendas que tem sido o Tróia Resort.”

Entre os produtos disponíveis para aquisição e dos quais a JLL/Cobertura está a dinamizar as vendas, incluem-se as Ocean Village Townhouses de tipologia V2, apartamentos turísticos nas tipologias T0 a T2, bem como villas com áreas de 344 m2 integradas em lotes de 1.100 a 2.845 m2.

Estendendo-se por uma área de 486 hectares, a apenas 60 km de Lisboa, o resort localizado na Península de Tróia é promovido pela Sonae Capital e engloba oferta imobiliária, um centro de congressos e eventos, oferta hoteleira diversificada e uma marina, além de praias banhadas pelo Atlântico e a possibilidade de usufruir de uma experiência cultural, com a presença das ruínas romanas que passarma a estar na lista indicativa a Património Mundial. O Tróia Resort tem ainda um campo de golfe de 18 buracos.

OJE

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.