[weglot_switcher]

José de Mello Saúde emite empréstimo obrigacionista de 50 milhões

A emissão foi colocada junto de investidores institucionais, com 20% colocados entre investidores internacionais, e será solicitada a admissão à negociação das obrigações nos mercados regulamentados Euronext Lisbon e Luxembourg Stock Exchange.
23 Setembro 2017, 01h37

A José de Mello Saúde emitiu um empréstimo obrigacionista de 50 milhões de Euros a 6 anos com uma taxa de juro fixa de 4%.

A empresa que detém o Hospital da CUF fechou nesta sexta-feira os termos de um empréstimo obrigacionista no montante de 50 milhões de euros.

A emissão foi colocada junto de investidores institucionais, com 20% colocados entre investidores internacionais, e será solicitada a admissão à negociação das obrigações nos mercados regulamentados Euronext Lisbon e Luxembourg Stock Exchange.

Nesta emissão o Banco Finantia e o Banco Santander Totta atuaram como Joint Lead Managers.

Com este empréstimo obrigacionista a José de Mello Saúde, liderada por Salvador de Mello, pretende refinanciar a atividade corrente e fazer face a novas oportunidades de investimento, bem como alargar a maturidade média da sua dívida.

O capital da José de Mello Saúde é detido pela José de Mello SGPS em  65,85%; pela Fundação Amélia de Mello em 4,15% e pela Farminveste em 30%.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.