[weglot_switcher]

José Luís Moreira da Silva é o novo presidente da associação das sociedades de advogados de Portugal

A associação das sociedades de advogados portuguesas foi criada em 2002 e conta atualmente com cerca de 80 sociedades associadas de diferentes dimensões, quer no que respeita a número de sócios, associados e colaboradores quer no volume de carteira de clientes.
30 Outubro 2019, 19h55

José Luís Moreira da Silva, sócio da SRS Advogados, é o novo presidente da direção da associação das sociedades de advogados de Portugal (ASAP) informou a entidade em comunicado esta quarta-feira, 30 de outubro.

A assembleia geral da ASAP decorreu no passado dia 24 de Outubro e elegeu os novos órgãos sociais para o próximo triénio, de 2019/2020. A associação das sociedades de advogados portuguesas foi criada em 2002 e conta atualmente com cerca de 80 sociedades associadas de diferentes dimensões, quer no que respeita a número de sócios, associados e colaboradores quer no volume de carteira de clientes.

A entidade foi criada para defender os interesses das sociedades de advogados portuguesas com total liberdade e independência e é a única associação do género em Portugal. Estuda e toma posição sobre tudo o que respeita ao exercício da advocacia sob forma societária.

A nova direção será ainda composta por José Costa Pinto, Miguel Torres, Vieira Peres, Teresa Brito da Silva e José Luís Esquível, respetivamente, das sociedades Costa Pinto, Telles, Morais Leitão, Abreu, PLMJ e Esquível. Na Mesa foram eleitos, Pedro Raposo, Nuno Pena e Duarte Abecassis, respetivamente das sociedades, Raposo Sá Miranda, CMS Rui Pena & Arnaut e Cuatrecasas. Finalmente, para o Conselho Fiscal foram eleitos, Ana Pinelas Pinto, Domingos Cruz e João Carvalhinho, respetivamente das sociedades, Miranda, CCA e LeggiTeam.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.