José Maria da Fonseca renova imagem do Moscatel de Setúbal Alambre 20 anos

As notas de laranja cristalizada, café, caramelo, avelãs e alecrim fazem deste Moscatel o acompanhamento ideal para sobremesas.

O Moscatel de Setúbal Alambre 20 anos, produzido pela José Maria da Fonseca e com a assinatura do enólogo Domingos Soares Franco, chega ao mercado com uma nova imagem. A nova garrafa do Alambre 20 anos apresenta-se com um design mais moderno, mas com a elegância de sempre, marcando a sua intemporalidade.

O rebranding do Alambre 20 anos surge da preocupação da José Maria da Fonseca em apresentar novidades na imagem dos seus vinhos, mantendo sempre o seu carácter original. Num estilo mais elegante e sofisticado, apresenta-se com o sabor de sempre.

Pode continuar a ler o artigo aqui.

Recomendadas

Organização de produtores do Ribatejo: Frutalmente triplica produção de romãs

A Frutalmente espera aumentos na produção também em 2020, graças à entrada em produção de pomares. A estimativa é aumentar o volume produzido em 50%.

Ricardo Serrão Santos: Energia, aquacultura e sustentabilidade das pescas são prioridades na área do Mar

Sobre a aquacultura Serrão Santos destacou que as “algas são uma produção de futuro e pouco impacto nas alterações climáticas”.

PAN quer corredores e abrigos para abelhas em Lisboa

O PAN Lisboa salienta que a “importância das abelhas chegou a ser evidenciada pela Royal Geographical Society de Londres que as considerou seres vivos insubstituíveis”.
Comentários