José Mourinho: “Não preciso de fazer uma pausa, estou sempre no futebol”

O treinador português José Mourinho disse hoje que “não necessita de fazer uma pausa”, após deixar o comando técnico dos ingleses do Tottenham, e frisou estar “sempre no futebol”.

José Mourinho

Embora não se tenha alongado muito, o técnico luso falou pela primeira vez, junto à sua casa na cidade de Londres, sobre a saída dos ‘spurs’, anunciada na manhã de hoje.

“Eu não vou falar. Você [jornalista] conhece-me e sabe que eu não vou dizer nada”, começou por referir Mourinho, à cadeia televisiva Sky Sports, acrescentando: “Não há necessidade, não há necessidade [de parar]. Não preciso de pausas. Estou sempre no futebol.”

A saída de Mourinho do clube londrino, após um ano e cinco meses, aconteceu poucas horas depois de o atual sétimo classificado da Liga inglesa ser anunciado como membro fundador da nova Superliga europeia, que ameaça a ‘hierarquia’ do futebol.

Na sua passagem pelo Tottenham, Mourinho somou 44 vitórias, 19 empates e 23 derrotas, com 166 golos marcados e 103 sofridos, e, no domingo, já não vai ter a possibilidade de conquistar a Taça da Liga inglesa, frente ao Manchester City.

O Tottenham foi o oitavo clube da carreira de Mourinho, depois de Benfica, União de Leiria, FC Porto, Chelsea, Inter Milão, Real Madrid e Manchester United.

Ao longo da carreira, Mourinho conquistou duas vezes a Liga dos Campeões, duas Liga Europa e os campeonatos em Portugal, Espanha, Itália e Inglaterra, entre outros troféus.

Ler mais
Relacionadas

Tottenham despede José Mourinho

Em comunicado o clube inglês informa que a restante equipa técnica também deixa o emblema londrino. Mourinho estava no Tottenham desde novembro de 2019.
Recomendadas

Maratona de Nova Iorque realiza-se em novembro com 33 mil participantes

Adicionalmente à limitação de pessoas, será seguido um rígido protocolo sanitário desenhado especialmente para a ocasião, baseado no distanciamento social, na eliminação de pontos de contacto e na melhoria dos protocolos de saúde e segurança, bem como testes e rastreamento à Covid-19.

Cristiano Ronaldo tem uma coleção de carros impressionante. Conheça as ‘bombas’ na garagem do craque

Das marcas italianas às britânicas, passando pelos carros do filme ‘James Bond’, conheça algumas das ‘bombas’ mais valiosas de Cristiano Ronaldo.

Final da Liga dos Campeões poderá resultar na emissão de mais de cinco mil toneladas de GEE

A estimativa foi feita com base na previsão de que 12 mil passageiros, em classe económica, farão uma viagem de ida e volta entre os aeroportos de Londres Heathrow-Porto e Manchester-Porto. Isto sem contar com a deslocação entre as próprias equipas e convidados.
Comentários