PremiumJPAB reforça-se para apostar em fusões e aquisições

Maria João Dias vai liderar as áreas de Comercial e Societário da sociedade, que espera um aumento da procura, com operações de reestruturação.

A sociedade JPAB – José Pedro Aguiar Branco Advogados integrou Maria João Dias como sócia, com responsabilidades de lideranças das áreas de prática de Comercial e Societário, para ter um papel mais relevante no mercado de fusões e aquisições, numa altura de crescimento da procura.

“É um reforço da aposta na área de M&A [fusões e aquisições], numa altura em que se esperam várias operações e reestruturações”, explicou ao Jornal Económico (JE) Pedro Botelho Gomes, managing partner da sociedade de advogados. “Procurou-se valor acrescentado para a equipa e para o desenvolvimento estratégico da sociedade, com grande benefício para os clientes”, acrescentou.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Cuatrecasas assessora sul-coreanos da CS Wind na compra de 60% de ASM Industries

A empresa de torres eólicas pretende reforçar a sua presença no mercado europeu. O negócio, avaliado em 46,5 milhões de euros, deverá ficar fecho no próximo mês de setembro.

Linklaters reforça ‘Dispute Resolution’

A sociedade contratou os advogados Paulo Abreu dos Santos e Belarmino Costa da Silva para o escritório de Lisboa.

Bankinter financia em 10 milhões projeto WhiteShell da Vanguard Properties (com áudio)

Para além do Bankinter ser o financiador do projecto, a Vanguard Properties contou com a assessoria legal da Vieira de Almeida e Associados.
Comentários