Juros da dívida portuguesa atingem nível mais baixo de sempre

Cerca das 09:15 em Lisboa, os juros a 10 anos estavam a descer para 0,263%, um novo mínimo de sempre, contra 0,286% na sexta-feira.

Os juros da dívida portuguesa estavam hoje a cair em todos os prazos, a dois e dez anos para mínimos de sempre, alinhados com os da Grécia, Irlanda e Itália.

Cerca das 09:15 em Lisboa, os juros a 10 anos estavam a descer para 0,263%, um novo mínimo de sempre, contra 0,286% na sexta-feira.

No mesmo sentido, no prazo de cinco anos, os juros, que entraram pela primeira vez em terreno negativo em 28 de maio, também estavam a recuar, para -0,268%, contra -0,254% na sexta-feira e o mínimo de sempre, de -0,301%, em 03 de julho.

Os juros a dois anos estavam a cair para -0,580%, atual mínimo de sempre verificado pela primeira vez em 25 de julho, contra -0,70% na sexta-feira.

Os juros de Espanha recuavam a dois e 10 anos e mantinham-se a cinco anos.

Recomendadas

“Já se demitiram?”. Ana Gomes reage aos ‘Luanda Leaks’ e pede afastamento de Carlos Costa

Ex-eurodeputada já reagiu à revelação dos ‘Luanda Leaks’ e pergunta se Carlos Costa e Fernando Teixeira dos Santos já se demitiram.

Site da APAF pirateado numa manifestação de apoio a Rui Pinto

O site da APAF, que entretanto já voltou à normalidade, surgia com uma configuração completamente diferente da habitual, já que era apresentada com uma foto de destaque de Rui Pinto.

PremiumPSD remete alterações ao OE para depois de eleições internas

Propostas dos sociais-democratas só dão entrada no Parlamento a partir da próxima semana. Direção de Rui Rio chama a si proposta de redução do IVA da eletricidade por ter “relevo político nacional”.
Comentários