[weglot_switcher]

Kia apoia 7 Maravilhas de Portugal – Aldeias

A Kia Portugal anunciou o seu apoio à iniciativa 7 Maravilhas de Portugal – Aldeias. A marca estará presente no terreno com viaturas de apoio à produção do evento, que decorre durante os meses de julho e agosto. As aldeias vencedoras serão conhecidas a 3 de setembro
3 Julho 2017, 16h39

A Kia Portugal é parceira da iniciativa 7 Maravilhas de Portugal – Aldeias, cujo calendário oficial se inicia no próximo dia 9 de julho. No âmbito deste apoio, as viaturas Kia serão Carro Oficial do projeto.

As viaturas da Kia têm acompanhado esta iniciativa desde maio, altura em que se iniciaram os trabalhos de recolha de imagens nas diversas aldeias a concurso. A marca estará presente em cada uma das galas, através da exposição de um modelo e do fornecimento de viaturas de apoio à produção, até à Declaração Oficial, a 3 de setembro.“Associamo-nos novamente a este evento na certeza de que ele contribui para a valorização do nosso património e porque vemos nele uma importante aproximação às comunidades locais, nomeadamente as do interior”, comenta João Seabra, diretor-geral da Kia Portugal.

A primeira gala das 7 Maravilhas de Portugal – Aldeias decorre em Santa Clara a Velha a 9 de julho (Aldeias Ribeirinhas), a que se segue Paderne a 16 de julho (Aldeias Rurais) e Azenhas do Mar a 23 de julho (Aldeias de Mar). A Branda da Aveleira recebe a gala das Aldeias Remotas a 30 de julho, enquanto Podence acolhe a Gala das Aldeias Autênticas a 6 de agosto. A 13 de agosto é em Monsanto que se votam as Aldeias Monumento e a 20 de agosto seguem-se os Açores para a gala das Aldeias em Áreas Protegidas, que se realiza em Porto Martins, na ilha Terceira. As sete eleitas são conhecidas a 3 de setembro, no Piódão, na Declaração Oficial das 7 Maravilhas de Portugal – Aldeias.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.