[weglot_switcher]

KW Portugal tem novo Regional Director e vai acelerar abertura de ‘Market Centers’

Rui Coutinho tem experiência nas área do retalho e das relações externas e espera-se que impulsione a expansão prevista da empresa de formação e tecnologia especializada no ramo de mediação imobiliária.
27 Setembro 2020, 13h41

Rui Coutinho assume o cargo de Regional Director da Keller Williams em Portugal, anunciou a empresa global de formação e tecnologia especializada no ramo de mediação imobiliária.

O gestor tem como principal foco a expansão da rede para 50 Market Centers, o que é considerado “essencial” para que a KW concretize o objetivo de “alcançar os 10.000 consultores até ao final de 2023, atingindo uma média de 200 consultores por ‘Market Center’.

“Pretendemos, a equipa da Keller Williams em Portugal, encontrar novas formas de chegar a mais localidades e a mais consultores. É fundamental, nos dias que correm e neste novo mundo em que vivemos, ter novas abordagens e novas formas de atuar, tendo como base os modelos e sistemas da KW. Este é o espírito que se vive na KW e que é o ponto de foco na expansão”, afirma o gestor em nota enviada à imprensa.

Formado em Gestão e Administração de Empresas pela Universidade Católica em Lisboa, Rui Coutinho acumula duas décadas de experiência profissional nas área do retalho e das relações externas, tendo desempenhado cargos de direção em empresas como Procter&Gamble Sonae, Iberia, Fóssil, Teixeira Duarte, Delta Cafés, Quinta de Jugais e Kuranti GMBH.

“A entrada do Rui Coutinho (…) vai permitir dar um novo fôlego na área da expansão da KW sem abrandarmos o crescimento dos Market Centers existentes”, afirma, Eduardo Garcia e Costa, presidente da Keller Williams, na mesma nota. Salienta também que se trata de uma “área fulcral para o crescimento da KW em Portugal” e que “não existe nenhuma circunstância externa que coloque em causa a visão” definida no início de 2019.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.