[weglot_switcher]

KWAN anuncia Ana Morais como ‘head of’ Marketing

A nova ‘head of’ Marketing da empresa portuguesa de ‘outsourcing’ e ‘nearshoring’ de perfis tecnológicos tem como missão implementar uma estratégia global de marketing ‘data-driven’ que reforce o posicionamento da empresa dentro e fora do país.
2 Outubro 2025, 18h31

A empresa portuguesa de outsourcing e nearshoring de perfis tecnológicos KWAN anuncia um novo nome para liderar o Marketing: Ana Morais.

Como head of Marketing vai implementar uma estratégia global de marketing data-driven que reforce o “posicionamento de referência” da empresa em Portugal e em mercados internacionais estratégicos.

Com cerca de 20 anos de experiência profissional, Ana Morais acumulou experiência na definição e execução de estratégias de marketing, comunicação e crescimento, quer no setor público quer no privado, tendo desempenhado funções de liderança em organizações como Syone, eBUPi – Ministério de Justiça, CIRC, PHC Software e TIMwe, com foco nas áreas de tecnologia, mobilidade, telecomunicações, SaaS e serviços de TI.

“A experiência internacional nos Países Baixos, na Twitter Counter, uma startup de referência em Analytics para o Twitter, reforçou a sua visão estratégica orientada para a inovação e a gestão de equipas multidisciplinares em projetos globais”, destaca a KWAN  em comunicado enviado à nossa redação. 

“Na KWAN encontrei uma cultura que coloca as pessoas no centro, guiada pela proximidade, transparência e propósito. Por isso, o meu foco é reforçar esta autenticidade e mostrar que Tech Talent Done Right é não apenas um slogan, mas a forma como vivemos o nosso dia a dia”, afirma a nova head of Marketing da empresa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.