A Liberty Seguros abriu um Portal de Clientes para possibilitar aos clientes o acesso a informações sobre as suas apólices e sobre os seus sinistros em tempo real.
”O novo portal permite poupar tempo ao cliente e facilitar a comunicação entre cliente e agente, especialmente caso hajam incidentes”, adianta a nota.
”O registo no portal pode ser efetuado em dois minutos e sobre o qual o cliente tem autonomia de gestão, não necessitando de qualquer validação por parte da seguradora”, assegura o comunicado. O registo também pode ser feito através das redes sociais do cliente, como por exemplo a conta Google ou Facebook.
Com o investimento na atualização da plataforma, a seguradora procurou adicionar novas funcionalidades e disponibilizar documentação útil de forma simples e direta.
“O investimento feito na atualização do Portal de Clientes surge da preocupação em criar uma maior proximidade entre cliente e agente. Procurámos criar uma navegação mais rápida, personalizada e simples.” revelou Miguel Correia, diretor de operações da Liberty Seguros em Portugal.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com