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Liberty Seguros abre Portal de Clientes

O novo portal permite poupar tempo ao cliente e facilitar a comunicação entre cliente e agente, especialmente caso hajam incidentes.
1 Outubro 2018, 19h28

A Liberty Seguros abriu um Portal de Clientes para possibilitar aos clientes o acesso a informações sobre as suas apólices e sobre os seus sinistros em tempo real.

”O novo portal permite poupar tempo ao cliente e facilitar a comunicação entre cliente e agente, especialmente caso hajam incidentes”, adianta a nota.

”O registo no portal pode ser efetuado em dois minutos e sobre o qual o cliente tem autonomia de gestão, não necessitando de qualquer validação por parte da seguradora”, assegura o comunicado. O registo também pode ser feito através das redes sociais do cliente, como por exemplo a conta Google ou Facebook.

Com o investimento na atualização da plataforma, a seguradora procurou adicionar novas funcionalidades e disponibilizar documentação útil de forma simples e direta.

“O investimento feito na atualização do Portal de Clientes surge da preocupação em criar uma maior proximidade entre cliente e agente. Procurámos criar uma navegação mais rápida, personalizada e simples.” revelou Miguel Correia, diretor de operações da Liberty Seguros em Portugal.

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