Licenciado e com menos de 30 anos? Acabam hoje as inscrições para inspetor da Polícia Judiciária

A PJ está a admitir 100 candidatos para o curso de formação de inspetores estagiários.

Cristina Bernardo

A Polícia Judiciária está a recrutar 100 candidatos ao curso de formação de inspetores estagiários. O prazo de admissão termina esta sexta-feira, 24 de maio.

Os candidatos devem ter menos de 30 anos (o máximo de 29 anos) à data da candidatura. A única exceção ao limite de idade é se o candidato se encontrar “dentro das condições previstas no regulamento de incentivos à prestação do serviço militar, nos diferentes regimes de contrato e no regime de voluntariado”.

Para se candidatar, é necessário pagar 100 euros, e ter vários documentos em formato digital: documento de identificação carta de condução.

Para mais informações consulte a página da Polícia Judiciária.

Os candidatos com as seguintes licenciaturas podem inscrever-se: Administração e Gestão; Arquitetura e Urbanismo; Auditoria, Contabilidade e Fiscalidade; Biologia; Ciência Política e Relações Internacionais; Ciências da Comunicação e Informação; Ciências do Ambiente, Engenharia e Gestão do Ambiente, Engenharia Florestal e Planeamento e Gestão do Território; Ciências Informáticas, Engenharia Informática, Sistemas e Tecnologias da Informação, Administração de Redes, Tecnologia de Redes e Segurança Informática; Ciências Policiais e Ciências Militares; Direito e Solicitadoria; Economia; Engenharia Civil; Estatística; Estudos de Segurança, Políticas de Segurança e Proteção Civil; Finanças e Teoria Financeira; Filosofia e Ética; História; Matemática; Psicologia; Sociologia, Criminologia e Ciências Forenses e Criminais.

Recomendadas

Confiança dos consumidores volta a aumentar em junho

O saldo das expectativas relativas à evolução da situação económica do país aumentou em junho, após ter diminuído ligeiramente no mês precedente, revela esta quinta-feira o INE.

Enfermeiros também vão estar em greve na próxima semana

A greve geral foi convocada pelo Sindepor e está agendada a partir de terça-feira.

Trump responde a capitã da seleção feminina de futebol: “Agora estou a convidar a equipa, ganhe ou perca”

“Sou um grande fã da equipa americana, e de futebol feminino, mas Megan [Rapinoe] deve ganhar primeiro antes de falar”, acusa o presidente dos EUA.
Comentários