Licenciado e com menos de 30 anos? Acabam hoje as inscrições para inspetor da Polícia Judiciária

A PJ está a admitir 100 candidatos para o curso de formação de inspetores estagiários.

Cristina Bernardo

A Polícia Judiciária está a recrutar 100 candidatos ao curso de formação de inspetores estagiários. O prazo de admissão termina esta sexta-feira, 24 de maio.

Os candidatos devem ter menos de 30 anos (o máximo de 29 anos) à data da candidatura. A única exceção ao limite de idade é se o candidato se encontrar “dentro das condições previstas no regulamento de incentivos à prestação do serviço militar, nos diferentes regimes de contrato e no regime de voluntariado”.

Para se candidatar, é necessário pagar 100 euros, e ter vários documentos em formato digital: documento de identificação carta de condução.

Para mais informações consulte a página da Polícia Judiciária.

Os candidatos com as seguintes licenciaturas podem inscrever-se: Administração e Gestão; Arquitetura e Urbanismo; Auditoria, Contabilidade e Fiscalidade; Biologia; Ciência Política e Relações Internacionais; Ciências da Comunicação e Informação; Ciências do Ambiente, Engenharia e Gestão do Ambiente, Engenharia Florestal e Planeamento e Gestão do Território; Ciências Informáticas, Engenharia Informática, Sistemas e Tecnologias da Informação, Administração de Redes, Tecnologia de Redes e Segurança Informática; Ciências Policiais e Ciências Militares; Direito e Solicitadoria; Economia; Engenharia Civil; Estatística; Estudos de Segurança, Políticas de Segurança e Proteção Civil; Finanças e Teoria Financeira; Filosofia e Ética; História; Matemática; Psicologia; Sociologia, Criminologia e Ciências Forenses e Criminais.

Recomendadas

Cristiano Ronaldo pagou 375 mil dólares a Kathryn Mayorga em 2010

Apesar de ter sido ilibado das acusações de violação, o caso de Kathryn Mayorga continua a causar polémica. Agora, o site de notícias TMZ Sports revela que Cristiano Ronaldo assumiu publicamente ter pago 375 mil dólares à alegada vítima como parte de um acordo privado.
greve_motoristas_materias_perigosas_1

Greve dos motoristas originou 8 mil notícias e 205 horas de transmissão na televisão

As entidades com maior destaque foram a Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviários de Mercadorias (ANTRAM) e o Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP).

Trump promete não construir torre se comprar a Gronelândia

“Prometo não fazer isto na Gronelândia”, afirma Trump no Twitter. A publicação do presidente sobre a compra da ilha dinamarquesa pode querer significar que Donald Trump quer avançar com a oferta irrealista. O Governo de Copenhaga já deixou bem claro que a Gronelândia não está à venda e que a ideia é “absurda”.
Comentários