Licenciado e com menos de 30 anos? Acabam hoje as inscrições para inspetor da Polícia Judiciária

A PJ está a admitir 100 candidatos para o curso de formação de inspetores estagiários.

Cristina Bernardo

A Polícia Judiciária está a recrutar 100 candidatos ao curso de formação de inspetores estagiários. O prazo de admissão termina esta sexta-feira, 24 de maio.

Os candidatos devem ter menos de 30 anos (o máximo de 29 anos) à data da candidatura. A única exceção ao limite de idade é se o candidato se encontrar “dentro das condições previstas no regulamento de incentivos à prestação do serviço militar, nos diferentes regimes de contrato e no regime de voluntariado”.

Para se candidatar, é necessário pagar 100 euros, e ter vários documentos em formato digital: documento de identificação carta de condução.

Para mais informações consulte a página da Polícia Judiciária.

Os candidatos com as seguintes licenciaturas podem inscrever-se: Administração e Gestão; Arquitetura e Urbanismo; Auditoria, Contabilidade e Fiscalidade; Biologia; Ciência Política e Relações Internacionais; Ciências da Comunicação e Informação; Ciências do Ambiente, Engenharia e Gestão do Ambiente, Engenharia Florestal e Planeamento e Gestão do Território; Ciências Informáticas, Engenharia Informática, Sistemas e Tecnologias da Informação, Administração de Redes, Tecnologia de Redes e Segurança Informática; Ciências Policiais e Ciências Militares; Direito e Solicitadoria; Economia; Engenharia Civil; Estatística; Estudos de Segurança, Políticas de Segurança e Proteção Civil; Finanças e Teoria Financeira; Filosofia e Ética; História; Matemática; Psicologia; Sociologia, Criminologia e Ciências Forenses e Criminais.

Recomendadas

Universidade de Coimbra quer tornar viável a produção de “caviar português” em aquacultura

Tornar viável a produção de ouriços-do-mar em aquacultura, de forma rentável e com reduzido impacto ambiental, é o objetivo de uma equipa de investigadores da Universidade de Coimbra, que está a desenvolver um modelo integrado de cultivo em cativeiro da espécie mais abundante em Portugal.

Restrições na área de Lisboa poderão ser levantadas “muito brevemente”, diz António Costa

O primeiro-ministro revelou esta quarta-feira que as restrições impostas na Área Metropolitana de Lisboa devido à pandemia de covid-19 poderão ser levantadas “muito brevemente”, uma vez que os focos de contágio identificados são “situações muito contidas”.

Restrições ao trânsito automóvel na Baixa de Lisboa adiadas

As restrições à circulação automóvel na Zona de Emissões Reduzidas (ZER) da Baixa de Lisboa, inicialmente previstas para este verão, vão ser adiadas, anunciou esta quarta-feira o presidente da câmara.
Comentários