Liga Europa: Estádio da Luz poderá ter 4.875 espetadores no Benfica-Standard Liège

O encontro entre o Benfica e Standard Liège, da Liga Europa de futebol, agendado para quinta-feira, vai poder ter nas bancadas cerca de 4.875 espetadores, o equivalente a 7,5% da capacidade do estádio da Luz, anunciou este domingo o clube.

Football Soccer – Benfica v Besiktas – Champions League – Luz stadium, Lisbon, Portugal – 13/9/16. Benfica’s Franco Cervi celebrates after scoring a goal. REUTERS/Pedro Nunes EDITORIAL USE ONLY. NO RESALES. NO ARCHIVE.

Na sua página oficial, o Benfica refere que a presença de público no seu estádio foi autorizada pelo “ministério da Saúde e pela Direção-Geral da Saúde (DGS) no passado dia 17 de outubro”.

Os encarnados referem que a venda de bilhetes será exclusiva a sócios e que, “considerando o limite máximo indicado, foi necessário definir critérios para a aquisição de bilhete para o jogo”.

“A prioridade será estabelecida, tendo como primeiro critério a assiduidade aos jogos de futebol na época 2019/2020, e como segundo critério a antiguidade de lugar anual”, esclarece o clube.

O Benfica, que colocará os ingressos à venda a partir das 9h00 de segunda-feira e apenas online, relembra a obrigação de todos os espetadores que marcarem presença no estádio, com capacidade total para 65.000 pessoas, respeitarem “a legislação em vigor, bem como normas e orientações relativas à Saúde Pública e emanadas pela DGS”.

O clube, que não recebe público no estádio da Luz há sete meses, alerta para o facto de os bilhetes serem “nominais e intransmissíveis”.

O encontro entre o Benfica e os belgas do Standard Liège, referente à segunda jornada do grupo D da Liga Europa, está agendado para quinta-feira, às 20h00.

O FC Porto, o único representante português na Liga dos Campeões, anunciou também este domingo ter sido autorizado a que 3.750 adeptos assistam ao vivo ao jogo frente ao Olympiacos, do grupo C, marcado para terça-feira.

Ler mais
Relacionadas

FC Porto-Olympiacos vai poder ter cerca de 3.750 adeptos nas bancadas do Dragão

“De acordo com as indicações da UEFA e da Direção-Geral da Saúde será permitida a venda de 7,5% da lotação do recinto”, refere o clube campeão nacional de futebol na sua página oficial, indicando que os ingressos, “nominais e intransmissíveis”, serão colocados à venda a partir das 15:00 de hoje.
Recomendadas

Transferências de Maradona custaram 15,9 milhões de euros. Conheça os números da carreira de ‘El Pibe’

Foram 28.415 minutos dentro das quatro linhas em solo europeu, a maioria deles no SSC Napoli (22.638), em Itália, onde até hoje é recordado com um autêntico deus que transformou a equipa napolitana numa das melhores do mundo, alcançando títulos inéditos da liga que até hoje se mantém por igualar.

UEFA alarga prazo para procurar novos patrocinadores para a Liga Europa

O prazo inicialmente estabelecido expirou a 2 de setembro, mas a UEFA decidiu estender por mais dois meses com o objetivo de garantir mais patrocínios e, consequentemente, uma maior fiabilidade económica das duas competições.

“AD10S”. Imprensa internacional presta homenagem a Diego Armando Maradona

Da Europa à América do Sul, a imprensa internacional desdobra-se em homenagens a ‘El Pibe’. Confira aqui algumas das capas mais emblemáticas.
Comentários