[weglot_switcher]

Lince Capital investe 330 milhões de euros em projetos residenciais através de promotora

A Alecrim Real Estate já conta com oito projetos em pipeline para construir 500 casas em zonas como Lisboa, Cascais, região de Setúbal e Comporta, com o primeiro projeto em Campo de Ourique a representar um investimento de sete milhões de euros.
25 Julho 2025, 09h02

A Lince Capital vai investir 330 milhões de euros em projetos residenciais através da Alecrim Real Estate, uma nova promotora imobiliária liderada por António Velho da Palma.

Este investimento engloba oito projetos em pipeline em espaços como a zona ribeirinha de Lisboa, costa de Cascais, quintas em ambiente rural na região de Setúbal e um projeto turístico na Comporta, que ao vão representar cerca de 70 mil m² de área de construção, com cerca de 500 casas.

O primeiro projeto residencial fica localizado no bairro de Campo de Ourique, em Lisboa e tem como nome ‘Metrass’, num investimento de sete milhões de euros e com conclusão prevista para o verão de 2027.

Este empreendimento vai ser composto por 10 frações de tipologias T1 e T4, com preços entre os 650 mil euros e os três milhões de euros, numa área bruta de construção de dois mil m².

“A Alecrim nasce com a ambição de desenvolver projetos residenciais que unem identidade, qualidade e uma forma portuguesa de viver. Queremos promover a Portugalidade nos espaços que criamos, através da arquitetura, dos materiais locais, da relação com o espaço público e da vivência coletiva, respeitando sempre o espírito do lugar e a autenticidade de cada território”, afirma António Velho da Palma, CEO da Alecrim RE.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.