Lisboa tem novo projeto residencial. Preços variam entre os 510 mil e os 1,9 milhões

Empreendimento Santa Isabel está situado na Estrela em Lisboa e é composto por 16 apartamentos, com tipologias que vão desde o T1 ao T4 e áreas que variam entre os 55m2 e os 255m2. A conclusão está prevista para o último trimestre de 2023.

Está a nascer em Lisboa mais um projeto residencial num dos principais bairros da capital, a Estrela. O empreendimento Santa Isabel arrancou a sua comercialização na semana passada e conta já com interessados do norte da Europa, Estados Unidos e Médio Oriente.

Promovido pela Stone Capital em parceria com a Bastidor, este projeto é composto 16 apartamentos, com tipologias que vão desde o T1 ao T4 e áreas que variam entre os 55m2 e os 255m2. Apesar de não ter sido revelado o valor de investimento, os preços dos apartamentos começam nos 510 mil euros e vão até aos 1,96 milhões de euros, estando a conclusão prevista para o último trimestre de 2023.

O empreendimento engloba amplos espaços exteriores em quase todas as unidades, desde jardins nos pisos térreos (alguns com opção de adicionar jacuzzi), varandas e terraços, além de um terraço ajardinado com barbecues na cobertura do edifício que terá construção de raiz.

David Moura-George, diretor geral da Athena Advisers em Portugal, responsável pela comercialização do Santa Isabel, refere que “este projeto é a oportunidade perfeita para quem ambiciona uma relocalização para usufruir da incrível qualidade de vida de Lisboa ou para investidores que procuram um imóvel de primeira linha para diversificar o seu portefólio e gerar rentabilidade, nomeadamente no mercado de arrendamento de longa duração”.

Os últimos dados do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) revelam que Portugal registou pelo quinto ano seguido um aumento de estrangeiros em 2020, ano de pandemia, mas onde o número de residentes subiu 12,2% em relação a 2019, com 71.747 novos estrangeiros a chegar ao país.

O responsável da Athena Advisers considera por isso que “Lisboa continua a ser um destino de eleição para estrangeiros e a procura por serviços de relocalização e residências familiares continua a cresce”, destacando por outro lado que “o problema é que, simplesmente, não há propriedades suficientes em determinados segmentos para responder a esse acréscimo de procura”.

Recomendadas

Kronos Homes vende 100% da primeira fase de apartamentos do Palmares Ocean Living & Golf

Promotora espanhola está a desenvolver o projeto na região do Algarve cujo investimento inicial é de 200 milhões de euros e prevê o desenvolvimento de 460 unidades, das quais 103 lotes para moradias exclusivas e 357 apartamentos.

Bola de Ouro. Saiba quem são os sete favoritos. Lista conta com um português

Golos, troféus e mediatismo – a receita para a atribuição da Bola d’Ouro. Depois de um intervalo de um ano, o prémio volta a ser atribuído, com algumas novidades nos candidatos. Saiba quem são os sete jogadores que podem receber o galardão esta segunda-feira, 29 de novembro.

Bom gosto masculino

O Dandy é um homem preocupado com o seu estilo e forma de estar em sociedade. Na sua origem, o Dandy não seguia nenhum estilo, pois considerava ser o estilo em pessoa, desde o vestuário ao comportamento. É um homem distinto, com bom gosto. Confira as sugestões para se calçar com um dandy.
Comentários