Lisnave distribui 1,2 milhões aos trabalhadores apesar de queda nos lucros

Em 2016 os Estaleiros Navais de Lisboa (Lisnave) lucraram 6,7 milhões de euros, contra os 13,6 milhões de euros do ano anterior.

A empresa de Setúbal viu os seus lucros caírem em 2016 face ao ano anterior. No total, a Lisnave faturou menos 6,9 milhões de euros, com um volume de vendas em 2016 de 95,7 milhões de euros, segundo noticia o Expresso.

No entanto, os Estaleiros Navais de Lisboa mantiveram o prémio monetário que costumam fornecer aos funcionários, tendo sido distribuídos 1,2 milhões de euros.

 

Recomendadas

Agricultura de precisão é o caminho de futuro

Sensores de rega gota a gota, utilização de GPS, crescente informatização dos processos produtivos e de logística são as tendências do setor da agricultura em Portugal. Conheça os desafios e os projetos.

Goldman Sachs prevê contração da economia norte-americana em 4,6% este ano

Os economistas do banco reviram em baixa as estimativas para a evolução do PIB dos Estados Unidos. No entanto, melhoraram as previsões para a taxa de desemprego.

CFP afasta cenário de recuperação económica rápida

Em entrevista à ‘Antena 1’ e ‘Jornal de Negócios’, Nazaré da Costa Cabral voltou ainda a falar sobre o Orçamento Suplementar:“Há aqui uma perspetiva de subestimação da queda do produto e de certas das suas componentes que podem comprometer a cobrança de receita fiscal”.
Comentários