Luciano Gonçalves reeleito presidente da APAF com recorde de votantes

Além do presidente, a lista de órgãos sociais conta com três ‘vices’: Gustavo Sousa, Nuno Conceição e José Rodrigues, com Artur Soares Dias como presidente da Mesa da Assembleia Geral.

REUTERS/Stefan Wermuth

Luciano Gonçalves foi hoje reeleito presidente da direção da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), numa eleição com recorde de votantes nos 41 anos da associação.

Em comunicado, a APAF dá conta dos valores da eleição registada na noite de sexta-feira, em que nota ainda “a inexistência de qualquer voto nulo ou em branco”, tendo todos apostado na candidatura única de Gonçalves, eleito para mais quatro anos.

Além do presidente, a lista de órgãos sociais conta com três ‘vices’: Gustavo Sousa, Nuno Conceição e José Rodrigues, com Artur Soares Dias como presidente da Mesa da Assembleia Geral.

Recomendadas

PremiumApertem o cinto: ‘downgrade’ está a chegar à Liga portuguesa

Passes de jogadores desvalorizados, poder negocial todo do lado de quem compra, orçamentos que vão ter de ser adaptados à redução de receitas que se espera nos próximos anos, com bilheteira e patrocínios a cair e a operadora NOS a deixar de assegurar um terço das receitas da Liga a partir de junho de 2021. A pandemia acelerou a crise do futebol português e ninguém poderá desenvolver imunidade tão cedo.

Lisboa pode receber final da Liga dos Campeões já este ano, avança “New York Times”

A final da Liga dos Campeões está agendada para Istambul, mas vários órgãos de comunicação social internacionais, como o ‘New York Times’, avançam que a final pode decorrer em outro local, sendo Lisboa uma das hipóteses.

Sporting firma parceria com EDP e equipa Academia de Alcochete com 600 painéis solares para autoconsumo

A parceria prevê projetos de eficiência energética e sustentabilidade, a par com um novo contrato de fornecimento de energia, que vão permitir ao clube poupar pelo menos 180 mil euros por ano na fatura energética.
Comentários