Luís Filipe Vieira “está tranquilo e sereno”, diz advogado

“Ontem falámos e ele está tranquilo e sereno”, referiu Manuel Magalhães e Silva à entrada do tribunal. Questionado pela imprensa sobre as expectativas do julgamento, o advogado da sociedade VJ&MS afirmou que tinha “todas”.

O advogado de Luís Filipe Vieira, Manuel Magalhães e Silva, disse esta quinta-feira que a primeira coisa que fará quando chegar junto do seu cliente, em tribunal, será conversar sobre o caso, mas garantiu que o mesmo se encontra “tranquilo e sereno”.

“Ontem falámos e ele está tranquilo e sereno”, afirmou o advogado de Direito Penal da sociedade VJ&MS – Vera Jardim & Magalhães e Silva, em declarações aos meios de comunicação social, à entrada do tribunal, onde o dirigente benquista vai ser ouvido pelo juiz Carlos Alexandre.

Questionado pela imprensa sobre as expectativas do julgamento, Manuel Magalhães e Silva afirmou que tinha “todas”. Porém, quando intercetado sobre se vai aconselhar o presidente do Benfica a falar, Manuel Magalhães e Silva retorquiu: Naturalmente não lhe vou dizer aquilo que vou falar com o meu cliente”.

O presidente do Benfica passou esta noite no Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, em Moscavide, depois de ter sido detido por suspeitas de crimes de abuso de confiança, burla qualificada, falsificação, fraude fiscal e branqueamento, segundo o Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP).

Advogado diz que Luís Filipe Vieira está “sereno” antes de ser ouvido

Recomendadas

Cuatrecasas assessora sul-coreanos da CS Wind na compra de 60% de ASM Industries

A empresa de torres eólicas pretende reforçar a sua presença no mercado europeu. O negócio, avaliado em 46,5 milhões de euros, deverá ficar fecho no próximo mês de setembro.

Linklaters reforça ‘Dispute Resolution’

A sociedade contratou os advogados Paulo Abreu dos Santos e Belarmino Costa da Silva para o escritório de Lisboa.

Bankinter financia em 10 milhões projeto WhiteShell da Vanguard Properties (com áudio)

Para além do Bankinter ser o financiador do projecto, a Vanguard Properties contou com a assessoria legal da Vieira de Almeida e Associados.
Comentários