[weglot_switcher]

Luís Filipe Vieira reuniu-se com investidor norte-americano no escritório do ‘Rei dos Frangos

Encontro aconteceu em abril deste ano em Torres Vedras, o empresário José António dos Santos tem o seu escritório. Nesta reunião, além de Vieira e John Textor terão estado mais duas pessoas.
  • Lusa
18 Julho 2021, 11h03

Luís Filipe Vieira esteve reunido com o empresário John Textor que tentou comprar 25% do capital social da Benfica SAD, no escritório de José António dos Santos, conhecido com o ‘Rei dos Frangos”, conta a edição do “Correio da Manhã” este domingo, 18 de julho.

O encontro aconteceu em abril deste ano em Torres Vedras, onde o empresário José António dos Santos tem o seu escritório.

Nesta reunião, além de Vieira e do investidor norte-americano terão estado mais duas pessoas. Avança o “CM” que este encontro aconteceu na véspera da reunião entre John Textor com o ‘Rei dos Frangos’ no Hotel Ritz Four Seasons, em Lisboa, onde ficou fechado o acordo para a venda das suas ações da Benfica SAD.

De resto, esta reunião foi alvo de vigilância por parte do Ministério Público (MP) e da Autoridade Tributária (AT), no âmbito da investigação ao ex-presidente benfiquista.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.