Luís Filipe Vieira reuniu-se com investidor norte-americano no escritório do ‘Rei dos Frangos

Encontro aconteceu em abril deste ano em Torres Vedras, o empresário José António dos Santos tem o seu escritório. Nesta reunião, além de Vieira e John Textor terão estado mais duas pessoas.

Lusa

Luís Filipe Vieira esteve reunido com o empresário John Textor que tentou comprar 25% do capital social da Benfica SAD, no escritório de José António dos Santos, conhecido com o ‘Rei dos Frangos”, conta a edição do “Correio da Manhã” este domingo, 18 de julho.

O encontro aconteceu em abril deste ano em Torres Vedras, onde o empresário José António dos Santos tem o seu escritório.

Nesta reunião, além de Vieira e do investidor norte-americano terão estado mais duas pessoas. Avança o “CM” que este encontro aconteceu na véspera da reunião entre John Textor com o ‘Rei dos Frangos’ no Hotel Ritz Four Seasons, em Lisboa, onde ficou fechado o acordo para a venda das suas ações da Benfica SAD.

De resto, esta reunião foi alvo de vigilância por parte do Ministério Público (MP) e da Autoridade Tributária (AT), no âmbito da investigação ao ex-presidente benfiquista.

Relacionadas

Benfica SAD diz que “não está em condições de avaliar” se investidor norte-americano pode ser impedido de entrar

O clube disse que operação de compra é “inoportuna” e a SAD admitiu que não tem condições para avaliar se o investidor cumpre o nº4 do artigo 13 dos estatutos da cotada encarnada.

Benfica SAD desacelera ganhos na bolsa de Lisboa depois de clube fechar a porta a investidor norte-americano (com áudio)

Apesar de ter desacelerado depois de o clube ter rejeitado o interesse de John Textor, a cotada valoriza 15% na primeira sessão depois de Luís Filipe Vieira ter anunciado a sua saída da liderança do clube ao fim de 18 anos.

Benfica fecha a porta do clube a investidor norte-americano (com áudio)

A direção do clube também diz ser “inoportuno” receber John Textor nesta altura que disse que estava disposto a investir 50 milhões para comprar 25% da SAD encarnada.
Recomendadas

Sindicatos reúnem-se com Governo para debater insolvência da Groundforce

A reunião, por videoconferência, deverá contar com a maioria das estruturas sindicais representadas na empresa, conta com a presença do secretário de Estado Adjunto e das Comunicações, Hugo Mendes, e tem como objetivo informar os trabalhadores sobre o processo. 

Ilha de Santo Antão lidera cobertura da vacinação em Cabo Verde

O primeiro-ministro de Cabo Verde, Ulisses Correia e Silva, e representantes de partidos políticos apelaram na segunda-feira à adesão da população à campanha de vacinação contra a covid-19, sobretudo na ilha de Santiago, onde o processo está mais atrasado.

Jovens saudáveis dos 12 aos 15 anos têm que esperar por ‘task force’ para vacinação

A DGS determina que as crianças com idades entre os 12 e os 15 anos que tenham cancro ativo, diabetes, obesidade, insuficiência renal crónica estão entre as que devem ser vacinadas prioritariamente contra a covid-19.
Comentários