Lumino. Projeto de 150 milhões vendeu 95% das primeiras unidades a clientes nacionais

Localizado no Campo Pequeno, este empreendimento será composto por 300 apartamentos, sendo que dos primeiros 97 faltam vender 21 unidades.

Os primeiros 97 apartamentos do projeto ‘Lumino’ colocados para venda em fevereiro de 2021 tiveram forte afluência por parte dos investidores portugueses que adquiriram 95% destas unidades, sendo que numa semana foram vendidos 51 apartamentos.

Este empreendimento cujo valor de investimento é de 150 milhões de euros está a cargo da Round Hill Capital, empresa de investimento imobiliário, desenvolvimento e gestão de ativos, e a plataforma TPG Real Estate Partners (TREP), especialista em investimento imobiliário da empresa global de ativos alternativos TPG.

A comercialização é feita em exclusivo pela Castelhana Real Estate que espera terminar as vendas das últimas 21 unidades ainda este ano. Localizado no Campo Pequeno, em Lisboa este projeto será composto por 300 apartamentos com tipologias entre o T1 e T4 e uma área de construção de 27 mil m2 e 380 camas para estudantes, com uma área de construção de 10.440 m2.

A conclusão das primeiras unidades residenciais está prevista para o primeiro semestre de 2023.

Recomendadas

Estas são as dez cidades mais caras do mundo para viver

Motivos do foro turístico é o que não falta para visitar estas cidades. No entanto, para viver a história é outra. Conheça as dez cidades mais caras do mundo para viver, segundo o “Worldwide Cost of Living 2021 – Which global cities have the highest cost of living?”.

Las Vegas volta a receber o re:Invent. Siga a conferência tecnológica em 15 imagens

O evento anual de ‘cloud computing’ da Amazon Web Services, que está a decorrer até sexta-feira nos Estados Unidos, conta com cerca de 27 mil participantes e mais 500 mil pessoas que estão a acompanhar online. O Jornal Económico está a acompanhar e deixa-lhe algumas imagens nesta galeria.

Condé Nast Traveller: Portugal lidera lista dos melhores países do mundo para visitar. Conheça os outros nove

Da Europa à Ásia, passando por África e pela Oceânia, conheça os dez países eleitos como “melhores do mundo” para visitar.
Comentários