[weglot_switcher]

Lusitania tem nova App help.U

A nova App da Lusitania acompanha os clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana, em caso de sinistro automóvel. O download é gratuito e pode ser feito para IOS, na AppStore e para Android, na GooglePlay.
19 Maio 2016, 12h56

A Lusitania Seguros lançou uma nova app gratuita vocacionada para guiar os seus clientes particulares em todas as etapas da participação e acompanhamento de um sinistro automóvel.

Através da help.U é possível aceder, de forma rápida, simples e intuitiva, a um conjunto de vantagens e serviços úteis, tais como a pré-abertura de sinistro e marcação de peritagem, informação sempre atualizada, com acompanhamento do estado do sinistro e acesso à rede de oficinas e rent-a-car recomendadas.

Com a funcionalidade “Nós ligamos!” os clientes têm ainda apoio, 24 horas por dia, 7 dias por semana, através de um serviço personalizado e eficaz.

“Com a App help.U queremos reforçar o posicionamento de proximidade junto dos nossos clientes, que temos vindo a conquistar, tendo como funcionalidade base o contacto personalizado.”, explica Susana Pascoal, Diretora de Marketing e Inovação da Lusitania.

Para divulgar a nova App, a Lusitania criou uma campanha multimeios com enfoque nos meios digitais, rádio, autocarros e pontos de venda.

O registo do cliente na help.U é simples, seguro e confidencial. O download é gratuito e pode ser feito para IOS, na AppStore e para Android, na GooglePlay.

OJE

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.