[weglot_switcher]

LX Capital reabilita edifício junto ao rio Tejo com preços até aos 1,5 milhões de euros

O projeto residencial ‘Junqueira 27’ é composto por nove apartamentos com tipologias de T1 a T3 e áreas que vão dos 83 m2 aos 189 m2 e preços que variam entre os 680 mil euros e os 1,5 milhões de euros, estando a sua conclusão prevista para o primeiro trimestre do próximo ano.
5 Junho 2024, 16h47

A reabilitação urbana da zona ribeirinha de Lisboa, entre Alcântara e Belém continua a crescer, agora com o novo projeto residencial ‘Junqueira 27’, a cargo da promotora LX Capital, cujo valor de investimento não foi revelado.

Este empreendimento é composto por nove apartamentos com tipologias de T1 a T3 e áreas que vão dos 83 m2 aos 189 m2 e preços que variam entre os 680 mil euros e os 1,5 milhões de euros, estando a sua conclusão prevista para o primeiro trimestre do próximo ano.

A comercialização está a cargo da Athena Advisers e da JLL, sendo que este projeto já se encontra em fase avançada de construção, preservando o caráter histórico do edifício que foi despontando na zona da Junqueira na segunda metade do século XVIII, após o terramoto de 1755 e ao longo do século XIX.

David Moura-George, diretor-geral da Athena Advisers Portugal antecipa “uma procura dinâmica para o Junqueira 27, atraindo jovens famílias que apreciam a localização junto ao rio e a um dos mais interessantes polos culturais da cidade, além de bons equipamentos e serviços, mas também pela nova ligação de metro que irá melhorar a sua conectividade com o centro da cidade”.

Patrícia Barão, Head of Residential na JLL, considera que este projeto “representa uma oportunidade única no mercado imobiliário em Lisboa, numa zona da cidade que cada vez tem mais procura”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.