Macaquinhos com estilo até aos 5 anos

Com a chegada do tempo quente, nasce uma nova marca portuguesa, destinada aos mais pequenos, que promete propostas diferentes.

Com a chegada do tempo quente, nasce uma nova marca portuguesa, destinada aos mais pequenos, que promete propostas diferentes, tão exclusivas quanto pode ser uma produção artesanal, mas com um público-alvo muito distinto: meninos e meninas até aos cinco anos de idade.

A nova marca chama-se Macaquinhos e a primeira coleção com esta chancela intitula-se “A Descoberta”.

O desenho é português. São padrões divertidos, com motivos e cores que evocam a estação – o mar, a praia, os azuis, amarelos e encarnados –, mas também animais, que se alinham até formar um esquema único, com sentido, em que o particular se destaca no conjunto.

Todas as peças são feitas à mão, em Portugal, por costureiras profissionais, conferindo-lhe um traço de único. Os tecidos utilizados são integralmente de algodão.

 

Recomendadas

Veja aqui os vencedores dos Emmy

A série televisiva “A Guerra dos Tronos”, com nove prémios, foi a vencedora dos Emmy, seguida por “The Marvelous Mrs. Maisel”, que conquistou oito estatuetas, enquanto a HBO e Netflix ficaram empatadas, ambas com 23 prémios.

The Nun: o maior sucesso de sempre de um filme de terror em Portugal

Foi pelo segundo fim-de-semana consecutivo a escolha preferencial dos portugueses nas salas de cinema.

Jogos de tabuleiro: opções ‘vintage’ na era digital

Decoram prateleiras com cores, prometem sorrisos, alegrias e emoções. Mas escolher o jogo certo é uma arte difícil de dominar. Tal como os jogos, ninguém é igual e não há um para todos os gostos.
Comentários