[weglot_switcher]

Semapa: “Mais do que um património, Pedro Queiroz Pereira deixa força e deixa valores”

Conselho de Administração da Semapa expressa profundo pesar pela morte de “uma referência no meio Industrial português”.
19 Agosto 2018, 13h47

“Mais do que um património, Pedro Queiroz Pereira deixa força e deixa valores”. Numa nota publicada na página da Semapa, o  Conselho de Administração expressa  o “mais profundo pesar” pelo falecimento de Pedro Mendonça de Queiroz Pereira, principal acionista do grupo e presidente do Conselho de Administração.

“Pedro Queiroz Pereira foi uma referência no meio Industrial português, dotado de raras qualidades humanas e profissionais, e de um notável espírito empresarial com que promoveu a refundação do grupo económico de que esta sociedade faz parte. Imprimiu sempre um estilo único de liderança, pautado por uma gestão de rigor, que permitiu expandir e internacionalizar de forma sustentável o grupo”, pode ler-se na nota.

O conselho de administração da Semapa  lembra a força de Pedro Queiroz Pereira “numa estrutura empresarial robusta e com uma liderança profissional organizada e empenhada em continuar o caminho em curso”  e “os valores como a coragem, independência, frontalidade e honestidade com que sempre geriu as suas empresas e que deixa como legado a todos os mais de 6000 colaboradores da Semapa e das suas participadas Navigator, Secil e ETSA”, considerando ter sido “um privilégio e uma aprendizagem colaborar” com o empresário.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.