[weglot_switcher]

Manchester City tem mais de 300 milhões para gastar e vai avançar por João Félix, avança “The Athletic”

O objetivo da direção do City passa por reforçar o plantel às ordens de Pep Guardiola e contrariar ao máximo o favoritismo do campeão Liverpool, liderado pelo alemão Jurgen Klopp. Para isso, Guardiola vai contar com um orçamento de 332 milhões de euros que serão investidos nas próximas semanas.
  • João Felix (Atlético Madrid)
4 Agosto 2020, 18h51

O avançado português João Félix, atleta que há um ano protagonizou a mais avultada transferência do futebol português, quando trocou o SL Benfica pelo Atlético de Madrid, encabeça a lista de reforços do Manchester City para a próxima temporada, avança o portal “The Athletic”.

Conta o “The Athletic” que o Manchester City vai surgir com fulgor no próximo mercado de transferências depois da suspensão do castigo imposto pela UEFA por alegado incumprimento do Fair Play financeiro. O objetivo da direção do City passa por reforçar o plantel às ordens de Pep Guardiola e contrariar ao máximo o favoritismo do campeão Liverpool, liderado pelo alemão Jurgen Klopp.

Para isso, Guardiola vai contar com um orçamento de 332 milhões de euros que serão investidos nas próximas semanas.

A encabeçar a lista de compras do Manchester City está João Félix, sublinha o “The Athletic”. O avançado português esteve nas cogitações dos ingleses mas o Atlético de Madrid acabou por fechar o negócio com o SL Benfica. Com a época a não correr de feição para jovem avançado português, Pep Guardiola voltou a mostrar interesse por João Félix, que poderá sentir-se tentado em trocar Madrid por Manchester.

João Félix terminou a temporada com 35 jogos efetuados, oito golos marcados (seis na Liga espanhola e dois na Liga dos Campeões) em todas as competições e 2462 minutos jogados.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.