[weglot_switcher]

Marcas apostam na antecipação e numa Black Friday à medida

Aproxima-se uma das maiores sexta-feira do mês de novembro, a Black Friday. Um dia propício ao consumo, que leva as marcas a prepararem-se com antecedência para aproveitarem o que este dia lhes proporciona.
FILE PHOTO: Shoppers walk along Oxford Street on Black Friday in London, Britain November 24, 2023. Reuters/Hollie Adams/File Photo
21 Novembro 2025, 17h00

O mês de novembro está a chegar ao fim, e com ele vem um dia aguardado por muitos para adiantarem as suas compras de natal e aproveitarem descontos, a Black Friday. A 28 de novembro os consumidores vão fazer a corrida aos shoppings e às lojas online.
De acordo com os dados de 2024, os portugueses gastaram mais 27% neste dia em comparação com ano anterior. Já este ano os dados do recente barómetro do Oney Bank ‘Hábitos de Consumo e Formas de Pagamento’, mostram que 66% dos inquiridos pretendem usufruir deste dia para consumir.

Conteúdo reservado a assinantes. Leia aqui a versão completa. Edição do Jornal Económico de 21 de novembro.


Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.