O Super Bock Group (SBG) encerrou o exercício de 2018 acima das metas previstas em termos de quotas de mercado no panorama interno quanto aos seus diversos produtos, desde o segmento das cervejas, passando pela vertente das águas com gás e terminado no mais recente nicho da sidras.
De acordo com o relatório de gestão da cervejeira referente ao ano de 2018, a que o Jornal Económico teve acesso, a quota de mercado do SBG em relação ao total vendido no mercado interno no ano passado fixou-se em 49,8%, praticamente metade do consumo nacional de cerveja.
Estes valores baseiam-se nos dados recolhidos pela Nielsen, sendo que a meta da cervejeira era fechar o ano passado com uma quota ligeiramente inferior, de 49,6%.
Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com