[weglot_switcher]

Marcelo Rebelo de Sousa vai reunir com Costa depois das férias, dentro de “dois ou três dias”

O chefe de Estado do país garante que apesar de estar de férias que vai acompanhar de perto a situação da greve dos motoristas, sublinhando que não vai acrescentar mais nenhum comentário à nota deixada ontem no site da Presidência da República.
  • Cristina Bernardo
13 Agosto 2019, 13h21

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, não quis acrescentar comentários à nota deixada na segunda-feira no site da presidência sobre a greve dos motoristas, sublinhando que “estando de férias não me pronuncio sobre temas de política nacional”.

Apesar de estar de férias, Marcelo Rebelo de Sousa promete que vai acompanhar de perto a situação da greve dos motoristas e garante que dentro de “dois ou três dias” haverá uma nova reunião com o primeiro-ministro — que não será dedicada exclusivamente ao tema da greve —, mas só depois dessa reunião Marcelo fará uma avaliação e eventual tomada de posição.

“Nessa altura farei uma avaliação, se tiver que tomar uma posição tomarei, neste momento não queria tomar posição nenhuma”, afirmou Marcelo Rebelo de Sousa em declarações à RTP3, no Algarve, onde se encontra a descansar.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.