[weglot_switcher]

Marcha anti-Trump junta Scarlett Johansson, Cher e outras mulheres célebres

Várias mulheres famosas vão marchar no próximo dia 20 de janeiro em protesto contra a tomada de posse do presidente eleito Donald Trump.
10 Janeiro 2017, 17h27

A entrada de Donald Trump na Casa Branca não vai ser fácil e algumas celebridades prometem protagonista no dia de tomada de posse do Presidente eleito.

Após a tomada de posse do presidente eleito, ocorrerá uma manifestação que juntará muitas caras conhecidas dos ecrãs.

America Ferrera é uma das muitas celebridades mulheres que aderiram a esta iniciativa e que tem tido um papel ativo nesta polémica.

“Como artistas, mulheres e, acima de tudo, americanas dedicadas, é fundamental que lutemos juntas pela proteção, dignidade e direitos das nossas comunidades. Os direitos dos imigrantes, dos trabalhadores, os direitos de reprodução, dos homossexuais, de justiça racial e ambientais não são interesses especiais, afetam-nos a todos e deveriam ser uma preocupação de todos os americanos”, sublinha a atriz em declaração.

Na lista de participantes incluem-se os nomes de Scarlett Johansson, Cher, Katy Perry, Julianne Moore, Debra Messing, Olivia Wilde, Patricia Arquette, Chelsea Handler, Amy Schumer, Frances McDormand, Danielle Brooks, Constance Wu, Uzo Aduba e Hari Nef.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.