[weglot_switcher]

Matos Fernandes: “14 trabalhadores não cumpriram requisição civil”

Ministro do Ambiente e da Transição Energética fez um ponto de situação relativamente à requisição civil decretada na segunda-feira. Onze destes camionistas já foram notificados e os restantes três continuam por localizar.
13 Agosto 2019, 19h14

José Pedro Matos Fernandes, ministro do Ambiente e da Transição Energética, realçou em conferência de imprensa, realizada esta terça-feira à tarde, que os serviços mínimos foram genericamente cumpridos”, fazendo um balanço globalmente positivo da requisição civil ontem decretada.

Apesar deste ponto da situação favorável, Matos Fernandes revelou que foram identificados 14 trabalhadores que não cumpriram a requisição civil, sendo que onze destes trabalhadores já foram notificados.

Os restantes três camionistas continuam por localizar.

O ministro do Ambiente e da Transição Energética revelou que a Guarda Nacional Republicana recebeu a informação de que houve três camionistas em falta em no distrito de Faro, quatro no distrito de Lisboa e mais três no distrito de Setúbal, todos eles invocando baixa médica.

Por seu turno, segundo este governante, houve mais um caso de um motorista faltoso comunicado à Polícia de Segurança Pública, sendo que há ainda mais três motoristas sem paradeiro conhecido neste momento.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.