O vento que ontem se fez sentir no Aeroporto Cristiano Ronaldo, no Funchal, levou ao cancelamento de 23 voos, deixando em terra 2500 passageiros, forçados a pernoitar nas instalações do aeroporto. Hoje as condições melhoraram, tendo mesmo a TVI24 noticiado que já aterraram seis aviões.
No entanto, os passageiros afetados continuam sem resposta das companhias aéreas e queixam-se da falta de informação. Ainda segundo aquele canal de televisão, as melhores previsões para os passageiros conseguirem novos voos apontam apenas para o dia 6 de outubro.
Como seria de esperar, a procura por novos voos aumentou, o que levou a uma subida dos preços dos bilhetes, que não são muitos. No site da eDreams, os voos com partida do Funchal e destino para Lisboa custam um mínimo de 1.072 euros. E isso não é tudo, a duração da viagem é de umas impressionantes 28 horas, com escalas em Düsseldorf e em Valência. A partida é às 17:05 do dia 3 de outubro, estando a chegada a Lisboa prevista para as 21:05 do dia 4 de outubro.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com