Mazars reforça equipas de Lisboa e Porto com 30 colaboradores

Segundo a empresa, as admissões respondem ao crescimento global das suas várias áreas de negócio – advisory, auditoria, consultoria, outsourcing e impostos.

A Mazars Portugal integra, desde o final de junho, 30 novos colaboradores, entre ‘trainees’, seniores e managers, nos seus escritórios de Lisboa e Porto.

O reforço dos quadros integra-se nas metas de atração e retenção de talento da empresa, promove a diversidade e liderança inclusiva e visa dar cumprimento aos  objetivos estratégicos de crescimento global das várias áreas de negócio – advisory, auditoria, consultoria, outsourcing e impostos.

Segundo a empresa, o contexto atual, com “implicações na necessidade e velocidade de adaptação das pessoas e organizações”, faz surgir novas exigências associadas ao desenvolvimento e bem-estar dos profissionais e exige uma nova visão para a gestão de talento.

“Cada vez mais os players no mercado da auditoria se veem confrontados com a necessidade de reter talento e encontrar formas de conciliar as expetativas de uma nova geração de profissionais, – que procura mais flexibilidade e adaptabilidade -, com as exigências da profissão de auditor e da garantia de qualidade do delivery”, explica Luís Gaspar, managing Partner da Mazars em Portugal.

O gestor destaca o papel central que as pessoas ocupam na organização: “são o nosso mais relevante ativo e assumimos a responsabilidade de promover a sua progressão profissional e evolução desde o momento da sua integração. O objetivo passa por ajudá-las a crescer como especialistas nas suas respetivas áreas e capacitá-las para liderar, mantendo-as atualizadas e preparadas para responder a clientes diversos num ambiente de novos desafios”.

Recomendadas

“Falar Direito”. “Portugal não precisa de uma crise política”, analisa managing partner da Vieira de Almeida

“Gostaria que houvesse bom senso, ninguém precisa de uma crise político e muito menos de uma crise constitucional. Em relação aos nossos clientes, há uma expectativa de que o bom senso prevaleça. O nosso foco tem que ser a recuperação da economia”, realçou Paula Gomes Freire, em entrevista ao programa da plataforma multimédia JE TV.

“Falar Direito”. Programa de advocacia da JE TV já está disponível como podcast no Spotify

O mundo da advocacia está em destaque no programa “Falar Direito”, é o novo programa semanal da JE TV, que conta também com uma versão em podcast, com apresentação de Filipe Alves e Mariana Bandeira.

KPMG investe 3 milhões de euros na parceria com a Nova SBE

Além deste programa de bolsas, “a KPMG atribuiu um donativo à Fundação Alfredo de Sousa no valor de 1,5 milhões, estando em causa um investimento total na educação no valor de cerca de 3 milhões a realizar durante um período de dez anos”, avança a Nova SBE.
Comentários